Studio 18;3º Patch/update

Iniciado por MPPais, 16 / Fevb / 2015, 12:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

MPPais

A Pinnacle acaba de lançar o terceiro "patch"/update para o Studio 18 com extensas correções e algumas novas propriedades:
http://declic-video-fx.com/News/ID/1879/Pinnacle-Studio-18-release-of-a-3rd-patch.aspx

Diamantino simão

O amigo Manuel sempre há coca de novidades!  por acaso vou todos os dias a este "site" verificar as novidades, mas o Manuel desta vez antecipou-se, obrigado pelas informações que está sempre a dispor  quase diariamente neste forum.

Um abraço

nautillus

Esse patch muda alguma coisa que se veja? Alguém experimentou?

MPPais

Caro Companheiro nautillus:
Pelas anteriores questões apresentadas no Fórum, não me apercebi que, além de si, existissem Membros a opinarem sobre a prestação deste NLE, na versão aqui identificada e que o utilizassem (de certeza que existem (?)).
Assim, resta-nos aguardar qualquer eventual resposta à sua pergunta.
Acredite que eu também estou curioso em saber se benefícios existiram e quais. A lista é longa quanto á correção de bugs (havendo o cuidado de referir que pela sua extensão só alguns eram identificados: Here is the list of the main bugs fixes (complete list is actually too long)) e novas propriedades:
http://declic-video-fx.com/News/ID/1879/Pinnacle-Studio-18-release-of-a-3rd-patch.aspx
Melhores cumprimentos,
MPPais

nautillus

Pois, realmente parece que somos poucos a usar "esta coisa". Eu experimentei a versão 18, em casa de um amigo e não gostei. Para versão nova só traz aborrecimentos e poucas vantagens. Simplesmente não vale a pena deixar a 17. Se o novo patch muda alguma coisa, só mesmo vendo. Já não acredito nos comunicados da empresa a dar conta de tudo o que é corrigido (mas não é...) e de como agora é que vai ser...
Uso o programa desde a versão 10 e já conheço a "cantiga". É no entanto notório que o programa tem vindo a evoluir, mas não na proporção que seria de esperar.
A ver se alguém experimenta e diz alguma coisa.

Um abraço

MPPais

Caro Companheiro:
Tem razão! Quando a Pinnacle era uma empresa e não uma mera marca as situações eram bem diferentes a par duma diversificada oferta de produtos que tiveram o seu fim de vida.
Anteriormente sugeri-lhe que começasse a pensar na mudança para outro NLE....
Um abraço,
MPPais

Carla

Boa tarde,
Aproveito para dar o meu contributo:
Durante muitos anos usei esse software Pinnacle Ultimate (não sou profissional nesta área), mas depois que passei a usar uma camara em HD, desesperava... aquilo bloqueava, era muito lento, troquei de máquina a pensar que era do processador, mas tudo continuou na mesma.
Agora uso o Premiere Pro CC e o meu pesadelo acabou :)
Com este software consigo editar projectos em HD, sem bloqueios, de forma fluída. Para além das funções que são imensas...

Cumprimentos,
Carla

Diamantino simão

Boas
Efectivamente é a parte menos boa que existe desde sempre no Pinnacle e não vejo melhoras, por isso não invisto na versão 18.
Continuo com versão 17 que tem como sempre,  os seus caprichos, umas vezes bem e depois de repente bloqueia sem causas aparentes, foi precisamente esta semana que assim aconteceu comigo.
Em breve terei o Adobe P. versão 6 cc.

Tino Simão