adobe premiere pro 2

Iniciado por rui ressurreição, 12 / Jul / 2013, 09:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

BobbyShelo e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rui ressurreição

vou pedir ajuda ao fórum...há aqui alguém que me pode ajudar neste problema:
Tenho o premiere pro 2, e não consigo instalá-lo no windows 7 home premium a 64 bit...não é compatível com este sistema...tenho várias alternativas:
- ou faço um update para a versão profissional e utilizo a virtual machine do win xp sp2.
-ou vou buscar um win xp  e instalo-o aí, fazendo uma partição no pc.
-ou faço um curso de hacker para tentar resolver o problema.
-ou mando uma martelada no disco do pr pro 2 e compro outro programa...

eu tenho aqui um esquema para utilizar uma virtual machine (um hack) num win 7 home premium, mas dá uma trabalheira que se farta...

não quero utilizar versões piratas...como último recurso ou faço um downgrade ao win 7-64 bit ou compro uma versão em 2ª mão do win xp...
aceitam-se sugestões...boas ...RUI RESSURREIÇÃO.

José Costa

Boas.
"-ou vou buscar um win xp  e instalo-o aí, fazendo uma partição no pc."
com dual boot
Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

António Cristo

Citação"-ou vou buscar um win xp  e instalo-o aí, fazendo uma partição no pc."
com dual boot

Foi a solução que tinha quando usava a matrox X100 para analógico.

rui ressurreição

já tratei disso...obrigado pela dica e solução...telefonei para a HP e eles n fazem o downgrade...gasta-se dinheiro em telefonemas para nada ( a linha profissional é 21------- e a linha amadora é 808------ a pagar ao minuto, claro).boas.

BobbyShelo

Всім привіт! Коли хочеться уникнути інформаційного сміття, занотуйте це посилання. piewshiop.space — добірка якісних медіа України: від транспорту Львова до політичних розслідувань та наукових відкриттів. Користуйтеся каталогом і завжди майте під рукою правдиві новини