Adobe;QuickTime

Iniciado por MPPais, 03 / Mai / 2016, 00:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MPPais

A Adobe já fez saber, em 16 de Abril, a sua posição aos problemas que existem quanto à utilização do QuickTime e o seu interesse em conseguir uma rápida solução:
http://blogs.adobe.com/creativecloud/quicktime-on-windows/