Tripé para a JVC GY-HD201E HDV ?!

Iniciado por Ricardo Teixeira, 24 / Jul / 2008, 00:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ricardo Teixeira

Boas pessoal.Acabei de adquirir a JVC HD201 e de momento ando à procura de um tripé,obviamente seguro e que a câmara se adapte satisfatoriamente ao tripé.Gosto da marca Manfrotto mas isso é indiferente,o que interessa também é o preço  :lol:. Alguma ajuda pessoal?
cumps

Marco Iba

Saudações Caríssimo Ricardo Teixeira.

Eu também gosto de trabalhar com os Manfrotto ( no momento não pelos preços praticados ).

Se bem me lembro, a 201 pesa cerca de 4 Kg ( mais precisamente 3,7 Kg é isso ? ). Não deves encontrar problemas para adquirir um bom tripé para esta Cam, visto seu peso. Contudo, deixo o link de uma empresa de Espanha ( autorizada JVC ). Existem lá bons tripés à venda ( alguns até à preços justos ). Eu, modestamente, pelo preço e confiabilidade, compraria o Modelo DEREE T16C - para 12 Kg - uma excelente escolha ( falo por mim )!

http://www.arandaprovideo.com/

Abraços, Sucesso e Boas Compras!

Pedro Rocha

CitaçãoGosto da marca Manfrotto

Não irá encontrar melhor marca com relação preço/qualidade. Manfrotto, Vinten e Sachtler, pertencem ao mesmo grupo (Vitec Group). Portanto vamos imaginar que é a Seat, Volkswagen e Audi em termos de controlo crescente de qualidade, o mesmo se passa com os tripés, só a titulo de exemplo a cabeça Manfrotto 503HDV partilha praticamente as mesmas peças internas e algumas externas da cabeça Vinten Pro-6HDV.

Qualquer uma destas duas cabeças é adequada à JVC que possui, mas se poder compre a Sachtler FSB 6.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

Ricardo Teixeira

Obrigado pelas vossas opiniões,foram bastante úteis! :wink: Já andei a investigar os modelos de tripés que indicaram e realmente parecem ser bons equipamentos.Em Portugal pelo que tenho procurado quase não encontro empresas distribuidoras deste tipo de equipamento,e é tudo muito caro!Também pretendo comprar o iluminador IDX X3 Lite,cá custa uns 350euros #-o
cumps a todos

Mário Rui

Olá Ricardo Teixeira,

Em relação aos tripés Manfrotto ver aqui http://www.colorfotoshop.com/index.php?catalogo=1&marca_id=54&indice=10&limite=10&lang=pt

Em relação ao iluminador IDX X3 aconselho a ler primeiro este tópico http://www.portugalvideo.com/component/option,com_smf/Itemid,181/topic,2007.0

Boa sorte

Tózé Franco

Tripés baratos e com qualidade aceitavel (Japoneses): http://www.globalmediapro.com/do/product/3303
Tenho um para a minha hdpro 111 e não tenho problemas.

Ricardo Teixeira

Boas pessoal.Alguém conhece o site de equipamento de video " www.digibroadcast.com "?Encomendei um iluminador para a minha câmara mas tou espantado porque não consigo fazer o pagamento do produto!recebi no email a ordem de encomenda mas no site não encontro o sitio para fornecer os dados bancários.Se alguém conhecer peço uma ajuda.
obrigado

Pedro Rocha

Olá Ricardo,

Eu já fiz umas compras nessa loja, eles não têm um método muito prático de pagamento, mas comigo correu tudo bem.
Como deves ter reparado não existe meio de fazeres o pagamento on-line, por isso eles enviam um formulário em PDF para preencheres com os teus dados do cartão de crédito, depois envias por FAX ou digitalizado por email.

Toma atenção ao teu email e a caixa de spam para ver se chega algo com um anexo em PDF . Se não receberes nenhuma mensagem manda pra lá um email com a referência da compra.

Ah!! E da próxima cria um tópico novo, pois isto não tem nada ver com o tripé para a JVC  :wink:
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

Ricardo Teixeira

Boas.Obrigado pela resposta,já enviei o documento preenchido.Não criei novo tópico porque não sabia onde colocá-lo, mas para a próxima tenho mais cuidado.
Cumps

Ricardo Teixeira

Boa noite a todos.Depois de várias pesquisas e de ler as vossas opiniões, estou a pensar adquirir o Tripé Manfrotto 503HDV / 525P Kit. A cabeça 503HDV serve para a minha câmara, certo? Agradeço as opiniões.
cumps