Conversor AVI / WMV / WMV PRO

Iniciado por guilly, 20 / Out / 2008, 12:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

guilly

Olá pessoal, sou novo no fórum e desde já minhas saudações a todos.
Tenho um problema e gostaria de resolvê-lo o mais breve possível e conto com a vossa ajuda.
Não estou bem certo que este seja o local ideal para este post, mas aí vai!
Tenho um site o qual acabo de instalar um player, no entanto o filme que foi colocado em formato flv, não apresenta boa qualidade. Preciso saber como fazer para colocar o video na melhor qualidade possível com o mínimo de MB. O video original está em AVI e tem cerca de 10 minutos e 2GB.
Vejo em alguns sites videos muito bons com alta qualidade a fazer downloads rapidissimos a rolar no player quase que sem interrupção nenhuma. Alguém pode me dar uma dica daquelas boas?

Um abraço a todos e desde já fica o meu muito obrigado.

Marco Iba

Saudações Caríssimo!

Recomendo o MainConcept H.264 Encoder. Quanto as extensões, tamanho dos ficheiros - e qualidade dos mesmos, bem, isto é subjetivo, visto as "infinitas" configuraçõs que se podem utilizar para converter um ficheiro qualquer ( no caso em questão ficheiro de vídeo ).

Você terá que adquirir um conversor ( o MainConcept - por exemplo ), estudá-lo um pouco, alguns tutoriais, para então decidir pelo melhor ( entenda-se melhor sempre aos resultados que pretende alcançar ).

Abraços e Sucesso!