Problemas na importação no PREMIERE PRO CS4

Iniciado por deAlmeida, 07 / Nov / 2008, 18:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

deAlmeida

Olá

Já instalei duas vezes o Premiere CS4 e das duas vezes que instalei tenho o mesmo problema que é o seguinte: sempre que tento importar um ficheiro, seja ele, MPEG ou AVI, dá sempre erro. Diz que o ficheiro não é suportado.

Alguém sabe o que pode estar a causar isto?

Marco Iba

Saudações Caríssimo João Almeida!

Estou a falar por associação ao CS3 ( pois o CS4 não o tenho ) mas, no CS3, este erro é comum em versões "trial" - por não carregar driver's ( ou mesmo codec's ) fundamentais para qualquer operação com o referido software. Verifique se a origem do seu software é confiável!

Abraços e Sucesso!

deAlmeida

Já consegui resolver o problema. Era mesmo problema de codec's. Arranjei o Premiere de outra "fonte" e já funcionou tudo.

Só continuo é no desespero de nem este Premiere suportar o formato .TOD

Obrigado

Marco Iba

Saudações Caríssimo!

Utilize o MainConcept H.264 Encoder para converter o ficheiro para um formato aceito pelo Premiere!
www.mainconcept.com/site

Abraços e Sucesso

deAlmeida

josi

estou com um problema para importar um AVI, ele tem 5 min, e quando importo ele fica com 1 minuto.... oque pode ser?

Marco Iba

Saudações Caríssima!

Já verificou em outro software as condições desta sua trilha de vídeo? Verificou se ela possui mesmo 5 min.?
As respostas para este seu problema podem ser muitas ... inclusive este seu ficheiro encontrar-se "corrompido". Faça uma verificação à cerca das condições do referido e diga-nos algo. Talvez possamos "eliminar" algumas dúvidas para depois, em caso ainda negativo, encontrarmos a solução!

Abraços e Sucesso!