problemas para importar AVI

Iniciado por josi, 17 / Nov / 2008, 13:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

josi

Estou com um problema na hora de importar um avi,ele tem 5 min....e qdo importo ele vai para 1 min...oq devo fazer?

José Costa

Boas.
O que deves fazer? Expôr mais detalhadamente o problema. Com as pacas informaçôes que dás não é possivel tentar ajudar-te. È como eu dizer que o meu carro não pega. Pode ser de muita coisa, desde bateria a falta de motor. Para te tentar ajudar, primeiro tens de nos ajudar a nós, dizendo em concreto as fases do problema, não o resultado final. Quanto mais informaçôes deres, mais fácil se torna para alguém te tentar ajudar. Com que codec foi criádo o ficheiro AVI, qual o programa que estás a utilizar para importar e que te está a dar problemas, se o mesmo AVI funciona direito noutro programa... não existem respostas milagrosas, principalmente se a pergunta não é divina, não é mesmo?

Se não dás informaçôes pormenorizadas, fica mais dificil ajudar. E deitar a divinhar não resolve o problema. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

josi

Bom, eu editei um chroma no serious magic ultra  transformei em AVI, ele tem 5 min, e quando importo no adobe premier CS4 ele vem com 1 min, em outro programa como media player ele abre normalmente com os 5 min...ja tentei de tudo, mas nao sei o que acontece.
Obrigada!

Marco Iba

#3
Exporte novamente o seu trabalho. Talvez esteja ( por motivos vários ) .. corrompido!

PS - não convém tratar em tópicos diferentes do mesmo assunto. Embora a resposta possa demorar, há sempre alguém cá em condições de prestar-vos auxílio e esclarecimentos!

Abraços e Sucesso!