Publicar trabalhos

Iniciado por zaccone, 24 / Nov / 2008, 23:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

zaccone

Boas,

Alguem conhece algum site onde seja possivel publicar trabalhos (pequenos videos[curtas], guiões e.t.c.) onde gente da aerea possa ver e isso ?

obrigado

José Costa

Boas.
Talvez no Youtube e no Vimeo, para os videos. Quanto ãos guiôes, já me deparei com um na net, o Movie Script Database. Mas tem é os guiôes de filmes já lançados. Não sei se é possivel publicar guiôes individuais. Terá de verificar.

Pode também dar uma vista de olhos neste e neste tópico aqui no fórum, para os videos. Pode ser que tenha interesse. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

zaccone

Citação de: Jose Costa em 25 / Nov / 2008, 01:27
Boas.
Talvez no Youtube e no Vimeo, para os videos. Quanto ãos guiôes, já me deparei com um na net, o Movie Script Database. Mas tem é os guiôes de filmes já lançados. Não sei se é possivel publicar guiôes individuais. Terá de verificar.

Pode também dar uma vista de olhos neste e neste tópico aqui no fórum, para os videos. Pode ser que tenha interesse. Boas.

Obrigado ;)