Cubos para micros

Iniciado por nelecoborgas, 26 / Nov / 2008, 02:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

nelecoborgas

Olá a todos,

quero comprar cubos para micros com o logo da minha tv on-line.

Conheço a logomike.com, mas preferia comprar em Portugal.

Obrigado a todos.
Cumps.

José Costa

Boas.
Creio que tens a resposta aqui neste tópico. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

nelecoborgas

Pois, eu já li.Mas n tem o nome da loja, para eu ligar para lá, por exemplo.Porque para ir de Braga a Lisboa gastava tanto como para comprar os cubos...
Alguém sabe o nome ou algum site que faça?

Obrigado

José Costa

Boas.
Tens então a Emilio de Azevedo Campos, no Porto. Tem os cubos em preto ou branco, sem estampagem, custa 30 euros + IVA cada e o tel. é o 22 5074870. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

nelecoborgas

Ok, assim é mais fácil. Na logomike custa (por 4) 108 libras, com portes, o que dará mais ou menos o mesmos.

Obrigado.´

Cumps,

Manuel Costa

Fernando Dias

boas a Lusoreclamo - Plásticos, Lda. também vende cubos brancos de vários tamanhos para micros não sei é se têm numero minimo exigido.

Rafael Santos

Ainda sobre este tema, de referir que ontem passei pela Lusoreclamo, onde em tempos adequiri uns cubos, tendo desta feita ido á procura de bolas de vento que também comercializavam, mas deparei-me com o espaço da loja fechado.

Já lá não estão instalados na João de Deus e das duas uma... Ou mudaram de instalações ou faliram, que é o mais provável. O atendimento era péssimo, sobretudo quando se fala que anda por ai a crise. Ora se há crise os poucos clientes que apareciam deviam ser bem atendidos o que não a conteceu comigo da única vez que lá tinha.

Mas se alguém souber por onde param eles, digam... #-o :lol:
Imagem - Sony HDR-HC1E
Tripé - Vanguard 1.75cm
Workstation - Pentium(R) 4, CPU 3.4 GHz, 1 Gb de RAM, 200Gb.
Software de Edição - Sony Vegas7
Rede - NetCabo

Rui Ribeiro

... e eis que fica mais um sitio onde se podem encontrar esses quadrados para  os mic´s não apanharem frio e dar personalidade à imagem da reportagem.

http://www.etcine.pt/

RR