Misturadora de video PAL

Iniciado por V'ger, 05 / Fevb / 2009, 15:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

V'ger

Boas
Procuro uma mesa misturadora de video, trabalhava com uma Panasonic WJ MX20 digital av mixer,
http://www.broadcaststore.com/store/model_detail.cfm?id=16127
mas deixou de estar ao meu alcance, e como me adaptei á misturadora, gostava de arranjar uma similar ou igual. Onde procurar e quanto me pode custar em segunda mão?

José Costa

Boas.
Não te vou indicar uma Panasonic, que não encontrei, mas sim uma Edirol-Roland. Está no eBay espanhol. Vê aqui. O bom é que o vendedor é de Portugal.
Esse tipo de material encontra-se á venda no mercado de usados, mas é preciso por vezes aguardar. Não é algo que se encontre imediatamente. Se é para ontem, é esquecer. Mas se se pode esperar, por vezes encontra-se verdadeiras pechinchas. De qualquer das formas, dá uma vista de olhos no link. O Miau e o Promediabids também são links a verificar. Mas existem outros. Boa sorte. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

V'ger

Obrigado José vou analisar, talvez encontre por ai na comunidade da área de video que conheço, alguem que esteja para se desfazer de alguma, nesta altura que anda tudo a mudar para o HD.
O promediabids não tem quase nada, deve ser por ter iniciado á pouco tempo, e de mesas misturadoras, não tem

V'ger

já agora, se encontrasse uma igual qual seria o preço justo dela?

José Costa

Boas.
Preço justo? Depende da vontade de quem as tem, em se desfazer delas, e depende da necessidade de quem as quer ter. Sei que é uma resposta vaga, mas não é possivel estipular um valor. Se quisesse "atirar" um valor, diria que 400 ou 500 euros por uma usada seria um bom preço, até porque creio que o modelo referido já saiu de circulação. Mas quanto a preços, é tudo subjectivo. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

O ProMedia Bids também aceita anúncios de produtos procurados, vulgar COMPRA-SE.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!