bitrate

Iniciado por fel, 15 / Mar / 2009, 14:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fel

Ola pessoal,
Eu estou com o seguinte problema: Qual é o standard de bitrate usado nos dvds comerciais?!Eu comecei por usar uma alta taxa, de 9.8 mas acontece que alguns leitores não lêem uma tão alta taxa, baixei para 5, continua a haver travamento nalguns dvds no visionamento. (segundo li algures, era 6mbt's o normal pa este tipo de dvds)

o Problema penso eu reside nos leitores domesticos mais velhos.
Ideias? VBR não é opção, uma vez que o programa, no caso uso o dvd architect apenas aceita ficheiros que ja venham com essa preparação...
Obrigado
cumps

Pedro Rocha

CitaçãoQual é o standard de bitrate usado nos dvds comerciais?!
anda à volta dos 6500Kbps em VBR

CitaçãoIdeias? VBR não é opção, uma vez que o programa, no caso uso o dvd architect apenas aceita ficheiros que ja venham com essa preparação...
O DVD Architect aceita ambos os tipos de codificação, VBR e CBR, e provávelmete o problema está nos DVD que usa. Mude de marca, (Taiyo Yuden ou Verbatim) para ver se resolve as questões de leitura em leitores mais antigos.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem