Blu-ray Disc Association anuncia especificação 3D

Iniciado por Marco Neiva, 19 / Dez / 2009, 10:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Marco Neiva

A BDA Blu-ray Disc Association anunciou a finalização e lançamento da especificação de distribuição 3D para Blu-ray [...]

o resto da noticia aqui: http://estereoscopia3d.wordpress.com/

Marco Neiva
3D Stereoscopic Supervisor and Services
HyperCube - Produções Estereoscópicas 3D/4D

Sector Zero

#1
Iniciar um post, apenas com um link, não leva a muita discussão pois não ???
Será justo dizer que o site do autor talvez seja o melhor e unico em PT, a se dedicar em exclusivo a este assunto do 3D.

CitaçãoA BDA Blu-ray Disc Association anunciou a finalização e lançamento da especificação de distribuição 3D para Blu-ray (""Blu-ray 3DTM"). A especificação que representa o trabalho dos líderes de estúdios de Hollywood e fabricantes de dispositivos de electrónicos e informáticos para o mercado de consumo, permitirá  a indústria do entretenimento trazer a experiência 3D para casa dos consumidores través de um leitor de Blu-ray, a plataforma mais capaz de distribuição 3D em alta definição.

Esta nova especificação será retro compatível com os leitores sem capacidade para ler este novo formato, a imagem 3D será exibida totalmente em FullHD 1080p, exige sempre a utilização de um monitor com capacidade 3D e o uso de óculos adequados para cada ecrã.

Um dos factores importante é que a PlayStation 3 terá a possibilidade de ler este novo midia 3D apenas com a actualização da sua firmware.

Marco Neiva
SectorZero
_______________________________
A escravatura não foi abolida, passou a 8 horas por dia ou mais.