Mark In e Mark Out durante captura

Iniciado por José Costa, 16 / Abr / 2010, 00:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
Esta é uma questão talvez mais a pensar no Pedro Rocha, que penso ser a melhor pessoa que me saberá responder.

O Sony Vegas permite fazer um Mark In e Mark Out durante a captura? Explicando: durante a captura de uma cassete para o PC, é possivel fazer um Mark In e Mark Out durante a captura, sem que a mesma seja interrompida (a captura), pressionando uma tecla ou clic de rato, de forma que depois ão colocar o video na Timeline os pontos de Mark In e Out estejam lá assinalados? Não tenciono á posteriori, mas sim durante a captura e sem a interromper. Se sim, como o fazer? Qual a tecla ou procedimento?

E já agora, alguém tem conhecimento se o Edius ou outro NLE o permite fazer? Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AntonioRamos

Não tenho a certeza mas estou na ideia que o premiere dá para fazer... vou testar e depois digo-te qualquer coisa...

Abraços,

António Ramos

José Costa

Boas.
Então esse "teste" sai ou não sai?  :lol: Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AntonioRamos

Citação de: Jose Costa em 23 / Abr / 2010, 05:08
Boas.
Então esse "teste" sai ou não sai?  :lol: Boas.

Ha de sair hoje...  :-D já te digo qualquer coisa...

Abraços

AntonioRamos

O premiere não permite fazer isso como tu pretendes...

Ele possibilita sim, fazer o mark in e out do tempo da k7 e capturar só esse mark..

Espero ter ajudado,

Abraços,
António Ramos

EDIT: Pode ser que na versão CS5 já se consiga fazer... :)

José Costa

Boas.
Vamos ver então... e Obrigado por responder.
Mas creio que é uma "necessidade" minha que não é satisfeita por nenhum NLE. Alguém se pode pronunciar em relação a outros NLEs? Boas.

Pedro Rocha

No Vegas Pro, também não dá para fazer. Só permite permite o chamado Batch Capture que não é mais do que a inserção do timecode dos IN's e OUT's dos clips que queremos capturar da cassete, mas julgo que todos os modernos NLE o façam.
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

José Costa

Boas.
Pois o Batch Capture já eu utilizo, mas não é bem o que eu queria. Vou continuar esta minha cruzada de procura pelo Santo Gral.  :lol: Se alguém souber... Boas.