Manual AG–HMC70

Iniciado por Laborema, 28 / Abr / 2010, 13:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Laborema

Olá amigos de Portugal, tudo bem com vocês?!  :-D

É a minha primeira mensagem aqui e desde já peço desculpas se criei o tópico no lugar errado.

Gostaria de saber se tem o manual de uso da AG–HMC70? Se pelo menos estiver em espanhol já ajuda pois não sei ler em inglês.  :oops:

Se alguém tiver ou conhecer um site que eu possa ver ficarei muito grato.

Obrigado e espero fazer muitos amigos aqui no fórum.

:-D

AC

Ola Laborema

Bem vindo ao PortugalVideo

Não sei se será muito fácil obteres um manual em Português ou mesmo Espanhol.
Já falaste que em Inglês não é opção, mas de qualquer forma fica aqui um link para qualquer outra pessoa que possa servir.

ftp://ftp.panasonic.com/pub/Panasonic/Drivers/PBTS/manuals/AG-HMC70_OI.pdf

Cumprimentos aí para essa terra linda, que é Brasil. Estás em S. Paulo, certo? Se me enganei as minhas desculpas.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Laborema

Citação de: A. Caneira em 28 / Abr / 2010, 20:13
Estás em S. Paulo, certo?

Olá Caneira, tudo bom com você?! Não sei se você quis dizer da cidade ou estado mas SIM sou do estado de São Paulo. Como sabia??  :lol:

Como vai o país-mãe? Imagino que Portugal deve ser um país muito bacana (lindo, bonito) quem sabe um dia Deus, permita que eu possa ter essa honra de conhecer um pouco desse país.

Sobre o fórum, estou esperançoso em aprender muito com os demais amigos sobre filmagens, iluminação, produção de vídeo, etc...e lógico, ter muitos amigos mesmo que estejam distantes.

Em relação ao manual, vou ver se acho um programa que converta o pdf em txt e usar um tradutor (google) para ver se ajuda um pouco...sabe como é né!...sem ter muito dinheiro é nisso que dá... :oops: :lol: :lol:

Mas se alguém achou e puder ajudar ficarei grato.

AH, me desculpem se eu utilizar alguma palavra que possa ter algum sentido diferente para vocês, aos poucos vou aprendendo.  :-D

Um abraço sincero para você Caneira e para todos do fórum. Muito obrigado pela ajuda e até o próximo post.