Olá

Iniciado por Marko, 22 / Out / 2010, 02:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Marko


Olá a todos:
Já conheço o PortugalVideo há uns tempos, mas só agora acabei por me registar, pois acredito que muito tenho a aprender com todo o forum. Da minha parte tentarei contribuir com o pouco que sei. Obrigado a toods.

José Costa

Boas.
Bem-vindo a este fórum. Que possa então aprender connosco e que também possamos aprender algo consigo. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Olá Marko

Sejas pois bem vindo ao PortugalVideo. Precisamos sempre aqui de gente disposta a colaborar com partilha de conhecimentos e experiências, como vejo já começaste a fazer por aqui.
Obrigado pela decisão do registo e da colaboração.

Cumprimentos
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!