Formação No Final Cut Pro - Lisboa

Iniciado por Alan, 16 / Fevb / 2011, 09:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alan

Olá a todos,

Primeiramente fico contente com a qualidade e o profissionalismos tanto do fórum, como de todos os participantes.

Bem pessoal, preciso com certa urgência, de um formador particular em Final Cut Pro, já faço alguns trabalhos no premier, mas como agora ando a trabalhar no mac, resolvi me dedicar ao Final Cut.

Quanto a Escolas de formação, a principio não me interessa, visto os preços serem bem altos, e com uma turma de 6 a 12 alunos, para um só professor ...

Preciso mesmo de um professor que sente-se comigo ao computador e me dê todas as informações, compreendem?

Bom, espero não ter massado a ninguém com as minhas colocações, no mais bons trabalhos a todos,

Cumprimentos,
Alan Oliveira

rui ressurreição

olá...eu não sei qual é o teu objectivo, mas se comprares o final cut express 4.0, ficas bem ser vido e pagas pouco(199 eur)...podes fazer auto aprendizagem e ir vendo vídeos e blogs na web...o final cut pro( e tudo o que vem junto com ele no final cut studio) é mais complicado e demora mais tempo...mas tudo bem, cada um escolhe o que lhe convier melhor para a sua vida profissional...este ano talvez não dê formação nessa área, mas talvez para o próximo ano...mas aconselhava-te primeiro a fazer umas pesquisas na net e ver que opções tens(não descures o adobe cs5, media composer)...é apenas a minha opinião...devemos começar do mais simples para o mais complicado...o final cut express é muito parecido com o fcp7...mas não há nada como experimentar...abraço do RUI.