Caixas de DVD metalicas para BBC

Iniciado por Filipe Araújo, 22 / Fevb / 2011, 12:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Filipe Araújo

Olá a todos,

gostaria de deixar de entregar as minhas reportagens de BBC aos meus clientes nas tipicas caixas de plástico em PVC, para entregar em caixas metálicas bem mais atraentes.

Se alguém souber de algum fornecedor recomendável ou deixar-me alguma recomendação desde já agradeço e muito.

Abraço, Filipe Araújo.

Vitor Duarte

lol
Boa
Tb pensei nisso, mas não cheguei a encontar.
De facto tb queria entregar o trabalho noutro tipo de caixa.
Vou pedir umas ideias a uma amiga que faz brindes de casamentos, elas costumam ter sempre boas ideias.
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Filipe Araújo

Olá Vitor Duarte,

aquilo que procuro anda a volta disto:

http://www.brandit.pt/pack/Metal/vmchk.html

Mas como se trata de uma empresa voltada para as artes gráficas desconfio que haverá quantidades minimas de impressão.

Qualquer das formas eu sou de Braga e a empresa é em Barcelos, assim que puder passarei lá e se achar que é uma boa aposta passarei a informação para o forum.

Abraço: Filipe Araújo.

Nuno S. Ferreira

Olá Filipe, aqui fazem o que quer: http://www.floricolor.pt/
Quantidade mínima: 3 unidades com impressão personalizada. Ou seja, no mínimo precisa pedir apenas 3 caixas e pode personalizar sempre para o casal em questão. O preço não me recordo, mas julgo que anda entre os 30 ou 40 euros.
O único senão é que em caixas metálicas, apenas dispõem modelo em redondo, do tamanho do disco.

Filipe Araújo

Boa tarde Nuno S. Ferreira,

gostariade agradecer o contacto, vou já investigar.

Muito obrigado, abraço: Filipe Araújo.

Vitor Duarte

Estive a ver as caixas da Brandit.pt, muito giras e leva até 4 dvd's, dá para colocar os originais.

videoduarte.blogspot.com

João Vieira

Ando a pensar no mesmo .... já me ocorreu tentar arranjar um formato tipo vhs mas com encaixe dvd.

Vitor Duarte

Já agora, quem estiver mesmo interessado podemos falar e dividor uma encomenda.
videoduarte.blogspot.com

Tiago Carvalho

Viva,
Neste site (espanha) http://www.zonapack.com/ onde costumo encomendar Super Jewel Box, tambem têm caixas metálicas. Não sei é se tem o formato que procura...

Boas.

Vitor Duarte

As de madeira têm uma granda pinta....
15 euros cada uma...
videoduarte.blogspot.com

Nuno S. Ferreira

Citação de: Vitor Duarte em 22 / Fevb / 2011, 15:16
Já agora, quem estiver mesmo interessado podemos falar e dividor uma encomenda.

Pois, mas se alguém quiser personalizar já não dá Vítor, pois a impressão não será a mesma. E no caso desta empresa, pelo que vi, o mínimo são 500 exemplares, o que obriga, a quem quiser personalizar, a uma impressão standard, com o logo do estúdio, por exemplo, ou uma imagem de marca.
No site que indiquei acima, empresa com que trabalho, a quantidade mínima é de 3 exemplares e pode-se imprimir para cada serviço uma coisa diferente, que diga algo ao casal em causa. Por exemplo. Tenho um modelo padrão, para estas caixas metálicas e paras as caixas de plástico de DVD, em que o layout e sempre o mesmo, a única coisa que muda é a imagem personalizada (foto com o casal ou outra associada a eles).
Na Brandit pode, no global, ficar mais barato, mas para aquela quantidade está preso a uma única personalização.

Apenas a minha opinião

Nuno S. Ferreira

edit: algum erro no sistema repetiu o meu post anterior.
Peço desculpa e agradeço, se possível, a alguém da moderação que elimine este comentário.

Filipe Araújo

Olá a todos,

conforme prometido ao Sr. Vitor Duarte, passei na empresa brandit (http://www.brandit.pt/) em Barcelos. Na medida em que a minha expectativa cumpriu-se venho partilhar a minha experiencia.
Assim, junto envio uma foto para que possam ver os artigos que comprei e a que preços:

A: Capas pretas (mas quadradas) ------------------------------ 0,43€  (mais iva)
B: Capas de metal brancas ------------------------------------ 2,3 € (mais iva)
C: Capas transparentes (com bom acabamento) ----------------- 0.25 € (mais iva)

Tem bastante variedade, não precisei de as imprimir, comprei pequenas quantidades e ao que parece enviam também por correio.

Espero que este contacto o possa ajudar bem como a outros membros.

Grande abraço: Filipe Araújo.

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com

Filipe Araújo

De nada, um dia ajudam-me, um dia tento ajudar.

Abraço: Filipe Araújo.