Apresentação Carlos Silva

Iniciado por Carlos Silva, 25 / Mar / 2011, 20:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos Silva

Boas, chamo-me Carlos Silva, tenho 29 anos, sou de Évora e  sou um apaixonado por video/edição/produção mas infelizmente é apenas um hobby. Ainda assim levo a serio esta paixão e decidi recentemente investir mais uns trocos em equipamento para futuras capturas de video.
Peço a todos paciencia por uma ou outra questão que possa vir a fazer mas tenho ainda muito a aprender.

Abraço e desde já obrigado

AC

Boa noite Carlos Silva

Obrigado pela sua apresentação, e seja bem vindo ao PortugalVideo.
Fique à vontade para colocar as questões que achar necessário, nem sempre as respostas são imediatas, e por vezes nem surgem... por razões que irá com o tempo compreender*. Por isso tambem pedimos a sua paciência e colaboração.

* - Temos tido por aqui muitos paraquedistas que pensam que isto é uma farmacia, quando doi a cabeça vêm procurar a aspirina.

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

José Costa

Boas.
A. Caneira, conseguiu-me arrancar uma boa gargalhada, neste final de dia (ou será principio do mesmo?  ???  ).

Carlos Silva, bem vindo a este espaço, e que possamos não só ajudá-lo, mas também contar com a sua ajuda e participação. Porque tenho a certeza de que alguma vez poderá ajudar outros que menos sabem que você.

Bem vindo. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier