19º Curtas de Vila do Conde - 9 a 17 de Julho 2011

Iniciado por AC, 19 / Mai / 2011, 05:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

O Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema é hoje um dos principais acontecimentos culturais e cinematográficos do país. Desde 1993 que o Festival tem consolidado a sua posição como divulgador das mais recentes tendências no cinema contemporâneo. A sua atracção principal são as curtas-metragens mas o Curtas tem progredido para um Festival multidisciplinar em torno das imagens em movimento. Por isso, nos primeiros dias de Julho, todos os anos, o início de Verão tem um lugar de passagem obrigatório!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

LG

Adorava conseguir dar lá um salto.

No passado Indie de Lisboa, o melhor do pouco que consegui ir ver foi esta uma curta, Nota 5, o filme muito simples e ao mesmo tempo, muito bem pensado e executado... tudo perfeito.

para alem disso, è daquelas curtas que deixa o espectator a pensar que vai acontecer alguma coisa, mas nada acontece,e no ultimo minuto do filme o rapaz sai daquela casa, e nós pensamos, "afinal não se passou nada" dá 3 ou 4 passos já na rua e de repente dá meia volta,e entra novamente naquela casa... e depois volta a sair pela mesma porta... e mais não digo... (eu ainda estou a pensar no filme) - Quero o DVD desta curta.

http://www.festivalscope.com/film/the-lady-with-the-dog#%2Ffilm%2Fthe-lady-with-the-dog%2Fdetail