Saco estanque....

Iniciado por Vitor Duarte, 25 / Mai / 2011, 21:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Gravei de baixo de água com a 60D, e deu umas imagens engraçados:

Com um saco igual a este
http://niobo.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=196_198&products_id=906

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Paulo Paulino

Gostei muito, acho que ficou muito bom. Parabéns pelo óptimo trabalho no geral.

As filmagens dentro de agua estão fantásticas. Creio que nos deixam a todos com agua nos olhos  =D>

Vitor Duarte

Obrigado Paulino. mas bom bom será uma Go Pro HD
Tenho que ver se compro uma. para estas cenas é do melhor, não tenho que andar a focar.....:)
videoduarte.blogspot.com

gcoutinho

São 250 euros bem gastos.  ;-) Também ando a namorar uma...
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Vitor Duarte

Acho que são 300, mas estou mesmo no vai, não vai, até serve mesmo para outro tipo de situações.
Não sei como serão as prestações com pouca luz.
videoduarte.blogspot.com

gcoutinho

O ponto negativo, para mim, é a ausência de ecrã.
Apontas a olho e rezas para que esteja tudo bem enquadrado.

O ecrã é um "extra" que dá para comprar posteriormente e encastrar na traseira da máquina.
Espero que já tenhas sido informado disso.

Vitor Duarte

Sim eu sei, são mais 100 euritos
videoduarte.blogspot.com

gcoutinho

A máquina até é baratinha, mas quando começas a apostar em extras.. é só €€€€ a sair da carteira.

Vitor Duarte

Mandei um email para uns tipos para pedir se posso levar un Sd dos meus e gravar lá um pouco para depois ver.
videoduarte.blogspot.com

António Cristo

Por volta de 3 meses atrás andei a ver esta ...
V.I.O. POV.HD - ADVANCED POINT-OF-VIEW 1080p HD - POV200

Mas o trabalho não foi para a frente e não gastei os €... e não ganhei os €

Grava em várias resoluções e é bastante portátil (é só a cabeça... mas traz gravador para cartão SDHC)

Esta cabeça permite uma infinidade de aplicações pois é bem pequena e 58 gramas. O senão é a lente uma grande angular, não dá para mudar a lente, a alteração do ângulo de captura varia conforme a resolução escolhida. Existe também cabeça com lente de 110 graus (mais uma nota de...)

Para água sem duvida que a GO PRO HD com respectiva caixa estanque....
Mas esta dá para montar numa boom pole com respectivo tripé.... Uma grua caseira Lda.

Mais informações em:
http://www.iceplanter.com/VIO-POVHD-ADVANCED-POINT-OF-VIEW-1080p-HD-POV200-POV200.htm

Miguel

Gostei muito das imagens debaixo de água, fantásticas, também gosto do plano da roupa estendida.   

Paulo Paulino

A GoPro é uma maquina muito útil, ando a à uns 2 meses todos os dias a deixar o meu nome e o de toda a minha equipa na pagina deles no:
http://gopro.com/daily-giveaway/

Eles oferecem todos os dias uma, mas não sei se tenho mesmo azar se é conversa e inventam os nomes a quem sai "embora não quero pensar que sim" mas nunca se sabe.

Não estou a maximizar o que estou a dizer, faço isto à 2 meses pelo menos com umas 4 ou 5 contas diferentes todos os dias e não me sai nada. Tentem vocês, pode ser que sejam mais sortudos do que eu.

Se alguém quiser tentar a sorte  \:D/

Boa sorte.

Joel

Bom vídeo Vitor! =)

Curiosamente tenho um saco igual ao teu, uma Canon 60D igual a tua e uma GoPro como tb querias ter! heheheh xD

Mário Rui

Citação de: Vitor Duarte em 25 / Mai / 2011, 21:32
Gravei de baixo de água com a 60D, e deu umas imagens engraçados:
Com um saco igual a este
http://niobo.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=196_198&products_id=906

Vitor, já que este saco tópico voltou à baila... deixa-me perguntar-te uma coisa: tens um pai rico ou foste ao BES?
No link que colocaste não consegui perceber que saco compraste, o de 87,90€ ou o de 35,90€? De qualquer das formas, podias ter comprado um saco muito semelhante como eu comprei por apenas 3,10€ (portes incluídos). Apesar de ser um saco para DSLR (DSLR Camera Waterproof Case Dry Bag), já o testei com a minha câmera de filmar completamente submersa e nem um pingo de água entrou.
Quando for de férias, vou testa-lo também a lavar legumes e chinelos de praia.