Making Of Treasure Huntress 2010

Iniciado por Miguel, 27 / Mai / 2011, 17:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel

Boas a todos.
Sou novo aqui no fórum, (mas já aprendi algumas coisa com quem sabe) mas gostava da vossa opinião.
Making Of Treasure Huntress 2010, um trabalho realizado para um amigo Fotografo.

LG

Eu acho que  ritmo da musica não haver muito com o ritmo das imagens

a musica tem um ritmo muito picado, é uma musica dificil de conjugar imagens

gosto bueee da tua moeda a rodar, é a parte do video que gosto mais
(gostava de saber fazer esses efeitos)

João Vieira

Lara, a moeda podes fazes com uma imagem / vector no after effects ou em 3ds max e depois exportas a animação em sequência de png com alpha channel e rodas no after effects para exportar para vídeo.

Em relação ao vídeo, acho que não tinhas planos suficientes para a música que usas-te e ficou meio morto! Talvez com uma música mais calma consigas dar logo outro ar ao Making Of.

Miguel

Obrigada Laura.
Como tu própria dizes e bastante difícil conjugar as imagens com o som a isso junta a minha inexperiência. Mas tentei.

Obrigado João sabes que a inexperiência, faz com que primeiro filmei tudo sem saber bem o que ia fazer, e depois de ver o filme e que comecei a pensar nos cortes e nos planos.

Mas obrigado aos dois 

João Vieira

mas é normal isso acontecer. Com o tempo ja vamos com um guiao feito na cabeça e tudo corre melhor! As imagens estão boas mas o que faltou mais foi mesmo a edição. Caso tenhas tempo tenta uma nova abordagem e vais ver que fica melhor!

Miguel

Por isso e que gosto deste forum, com esta troca de experiencias aprende-se muito.
Vou experimentar o que dizes João e tentar uma nova edição.
Obrigado