O som comanda

Iniciado por Luís Rolo, 03 / Jun / 2011, 21:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mário Rui

Citação de: Mário Rui em 08 / Jun / 2011, 02:51
(...) umas imagens retrospectivas de um acontecimento que embrulhei na música "Totó e Alfredo" de Ennio Morricone (...).

Pelos vistos não sou o único a escolher as músicas do Ennio Morricone para bandas sonoras. O Philip Bloom também... http://philipbloom.net/films/35mm-films/3-seconds/
Será que pagou os direitos?

Luís Rolo

Citação de: Laura em 15 / Jun / 2011, 18:31

aqui está tudo ao meu gosto...  está muito bom, som, luz, montagem, tudo

Não me consigo abstrair do facto de não perceber patavina...
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Luís Rolo

"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Mário Rui

Citação de: Luís Rolo em 15 / Jun / 2011, 23:34
Achas mesmo? :roll:

Não sei. Para quem tem as visualizações que ele tem, ou lhe oferecem os direitos, ou paga-os, ou arrisca um bocado.

LG

-

Luis não percebes porque se calhar sais pouco do universo da video de comercial para o video de autor. gosto imenso da luz da disco e da parte do frango e dos grandes planos da cara da moça, aquela cara de bolacha. vão à gulbenkian ver a exposição dos artistas africanos está lá um video fabuloso.+

Luís Rolo

Citação de: Laura em 16 / Jun / 2011, 01:27
Luis não percebes porque se calhar sais pouco do universo da video de comercial para o video de autor.

Não percebi porque... NÃO SEI ALEMÃO OU LÁ QUE RAIO DE LINGUA É AQUELA!
Às vezes parece que sou eu que falo uma língua estranha...