Clip, Troia - Comporta

Iniciado por Vitor Duarte, 09 / Jun / 2011, 10:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Este é o tal clip que nem consegui tratar cor nem alterar cenas devido ao tal problema no vegas.
Fiz só render e exportei pelo CS5.

pass: carlajoao
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Luís Rolo

Companheiro, ver o teu trabalho hoje e compara-lo com o de há um ano atrás é como comparar o dia com a noite.  =D>

Dá-me gozo ver o pessoal evoluir.

Ainda tens umas coisitas tecnicas a aperfeiçoar, mas a coisa vai lá.   :)
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes

Vitor Duarte

eu sei disso companheiro, muitas vezes o tempo é o inimigo.
videoduarte.blogspot.com

gcoutinho

Já te tinha dito, está muito bom. Parabéns!
Realmente só há ali alguns planos que se fossem mais estáveis ficaria TOP TOP,
A ventania e o flowpod não são muito compatíveis, eu também sofro com isso e bem sei o quanto díficil é trabalhar nessas condições.
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

Rodrigo Pinheiro

Bravo Vitor =D>, é como diz o Luís Rolo tremenda evolução, eu diria, quem te viu e quem te vê!!!

Quando for grande quero saber fazer isto, parece simples mas não é, é preciso ser-se " mágico" para conseguir elaborar um trabalho assim.

Gostei muito
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

LG

Muito bom, parabéns

contra-luz no ponto, a cor para mim está optima, um ou outro clip um bocadinho de nada mais escuro...

(e o que é isso de segurar papeis para ler, na escola do meu filho, fazem 4 teatrinhos por ano, e ai deles que levem papeis para ler) Para a proxima em vez de levarem frases feitas para ler, bonitas, experimenta que eles falem naturalmente, para ver o que sai... "só vou casar contigo porque a tua mãe obriga-me a deixar-te em casa à meia a noite" - um bocadinho de descontração neste foram

tem enquadramentos muito bonitos e passagens muito bonitas
ADOREI

Mário Rui

Não gostei da cena aos 00:25 em que a noiva está a tirar impurezas entre os dedos dos pés. Essas cenas devem-se evitar de apresentar no trabalho final.  :lol:

Quanto ao resto... subscrevo o que disse o Luís Rolo.  =D>

AC

Acho que não está a limpar o pé, mas sim a colocar um anel... num dedo do pé.
Mas basta esta possivel confusão, para ser de evitar o plano.
Se é um pormenor importante para a noiva e para incluir, ficava melhor com um plano do ponto de vista do olhar da noiva (ponto de vista subjectivo).
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

João Vieira

Gostei muito da abordagem no geral!

Talvez não usaria um ou outro plano em que foi feita a exposição para fora, mas é muito subjectivo.

Penso que tens aí planos que no vegas os conseguias estabilizar sem percas de qualidade significativas. Talvez com um crop de 10 a 20% ficaria resolvido.

O som ficou muito bem, não sei se o gravas te na hora ou se pedis-te para os noivos o lerem num sitio mais calmo, porque estava uma ventania desgraçada na praia.

Só me resta dar-te os parabéns, e que se evoluías ainda mais!

LG

eu gosto sempre de ver as alianças muito bem focadinhas, já apanhei varios videos, ou que desfocam ou colocam qualquer coisa por cima....

as tuas bandas sonoras são sempre muito giras tens bom gosto...

Mário Rui

Citação de: A. Caneira em 09 / Jun / 2011, 16:42
Acho que não está a limpar o pé, mas sim a colocar um anel... num dedo do pé.
Eu percebi, mas estava no gozo porque à primeira vista o plano pode dar essa ideia.

Filipe Araújo

Sempre admirei quem assume um objectivo ou fasquia pessoal e que o atinge. Este é o seu caso. Acredito que o casal ficou com um registo que vai de acordo a uma expectativa muito alta que traduz projecto conceptual e empenho.

Vi o seu vídeo, sem ler os post dos colegas, e subscrevo na íntegra tudo que está escrito.

Por vezes acredito que só atingimos um certo patamar, quando os nossos pares o reconhecem. A meu ver estes posts também isso o traduzem.

Parabéns pela sua evolução, e pelo resultado final.

Espero também, que o facto de ser "um cliente frequente do fórum", e a relação do "eu com o outro" seja uma das razoes porque evoluiu e que o mesmo aconteça com todos, no qual também me incluo.

Mais uma vez parabéns, Filipe Araújo.

Vitor Duarte

Quero agradecer a todos pelo elogio, é sempre bom ler o que escreveram.

Por vezes nem todos os trabalhos funcionam tão bem.
Acabei de chegar de um casamento em que não se compara com esse clip que fiz.
O local, as pessoas, o tempo que precisamos para fazer bem as coisas, enfim, uma série de situações que marcam a diferença.
Amanhã ás oito tenho outro.
Um abraço a todos

videoduarte.blogspot.com

AC

Bom trabalho então!

Este fim de semana tambem vou estar numa de casamentos! Os de Santo Antonio em Lisboa... 8)
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Luís Rolo

Citação de: A. Caneira em 11 / Jun / 2011, 00:39
Bom trabalho então!

Este fim de semana tambem vou estar numa de casamentos! Os de Santo Antonio em Lisboa... 8)

Vais dar à luz?  :lol: :lol: :lol:
"Se tirou o curso na Católica e está a trabalhar num centro comercial... é porque quer. Com o curso da Católica podia muito bem estar a trabalhar como freira e a fazer videos de missas." - Mário Rui Fernandes