Aprender, aprender... com quem?

Iniciado por Mário Rui, 15 / Jul / 2011, 00:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mário Rui

Citação de: rui ressurreição em 19 / Jul / 2011, 09:10
eh pá, aquele pessoal conseguiu organizar-se, produziu filmes e conteúdos audiovisuais

Sobre isso, estou com alguma expectativa em relação à Mostra do PV. Por algumas "pistas" que vários membros já aqui deixaram com alguns dos seus trabalhos, acredito que vai surpreender pela positiva.
Apesar de serem trabalhos individuais, a Mostra poderá contribuir para alguma evolução nas "mentalidades" e ser um pequeno passo contra o individualismo, ajudando a criar laços nesta comunidade. Acho muito positivo, mesmo sem prémios para aliciar (embora saiba que vão aparecer), já haver 10 inscritos até agora.

gostava que marcassem um novo encontro das pessoas aqui do fórum para um sítio a combinar...

Essa possibilidade já foi sugerida, relacionada com a Mostra. Basta haver interessados para que se concretize.

Citação de: Jose Costa em 19 / Jul / 2011, 00:06
P.S. Mário Rui, ainda estou com a panca.  ](*,)

Está é a precisar de férias. Ou de um bom vídeo XXX.  :lol:

AC

um dia, numa conversa com uma pessoa que pertence à embaixada da FINLÂNDIA em PORTUGAL, perguntei-lhe qual a razão de o nosso país estar na situação em que está(quase bancarrota)...ela respondeu-me que isso se devia a 2 fatores:DESORGANIZAÇÃO e INDIVIDUALISMO...aí está a resposta em parte para os nossos problemas...seria bom pensar nsito e haver maior envolvimento das pessoas na nossa comunidade....boas.

E a prova disso, é que ao nos juntar-mos e organizar-mos, vão acontecendo as coisas.
O nosso maior problema é achar-mos que nunca nada é conosco, e que há sempre alguem que não nós, a quem cabe fazer alguma coisa... que é para nosso proveito.

Sobre a participação em fóruns e afins, eu penso que nada tem a ver com ter ou não ter conhecimentos da materia mas sim com alguma caracteristca pessoal, que vai desde o gosto de partilhar até ao gosto do reconhecimento publico, são muito factores.

A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

rui ressurreição

gcoutinho

Ouvi esta música... gostei!.
Vi o vídeo, ainda melhor. :)  =D> =D>
Estive a dar uma vista de olhos no perfil do autor do video, impressionante como um "miudo" de 19 anos já tem no seu portfólio obras com esta qualidade.

EDIT: video gravado com uma canon 550D

Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

LG

mais um, tb com a canon 550D...

Aquela volta 360º aos 0:08 está muito fixe