Dia de compras....

Iniciado por Vitor Duarte, 22 / Jul / 2011, 12:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vitor Duarte

Hoje é dia de compras, deve estar a chegar pela SEUR o meu LCD Viewfinder para a 60D e depois do almoço vou levantar o meu gravador de bluray à pixmania em lisboa.

Seria um tópico interessante para o pessoal colocar algum material que compra e falar acerca do mesmo.

Um abraço a todos
videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Mário Rui

Citação de: Vitor Duarte em 22 / Jul / 2011, 12:19
(...) o meu LCD Viewfinder para a 60D (...)

Quanto deste por ele (se não é segredo)? Se deste mais de 140€ foste "roubado".

Seria um tópico interessante para o pessoal colocar algum material que compra e falar acerca do mesmo.

Esta semana comprei umas calças, mas ficaram a fazer as bainhas.  :lol:

Agora a sério, chegou-me esta semana uma Wide Angle x0.45 que comprei para a câmera de filmar e também para a de fotografar. A medida da lente é para a câmera fotográfica, mas comprei também um adaptador dessa medida para a de filmar, só que ainda não chegou. Já experimentei umas fotos com a lente e fiquei satisfeito com o resultado. Custou-me 14€ a lente e 1,40€ o adaptador (em metal, não é plástico), preços com portes incluídos. Óbviamente é tudo made in china, apesar de na lente dizer made in japan.

Vitor Duarte

essa das calças foi bem esgalhada...lol

Chegou o lcdviewfinder, ficou-me em 95 euros, veio do Porto.
http://portocity.olx.pt/lcdvf-3-2-lcd-view-finder-novo-84-90-canon-60d-550d-rebel-t2i-kiss-x4-iid-184424768

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

João Vieira

Boas compras ;)

O meu gravador de bluray já veio! Inzelizmente ainda so entreguei um trabalho! Pode ser que mais tarde venha a rentabilizar o equipamento!

Em muito breve:

Canon 600d
Slider "igus"
Flycam

Mário Rui

(...) o meu LCD Viewfinder para a 60D (...)

Vitor, confundi o LCD Viewfinder com o LCD Monitor. Sobre os preços do Viewfinder estou out, quando falei em 140€ era para o Monitor (ver foto anexa).