CANON XHA1 vs WINDOWS 7

Iniciado por glariator, 26 / Jul / 2011, 12:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

glariator

#-o Que valente dor de cabeça... Pelo que já li na net, dezenas de pessoas se queixam do problema da saida firewire da XHA1 no windosw 7, pelo studio 15/14 ou 12 nao consigo fazer captura porque simplesmente não detecta a camera... (supostamente estamos num sitema - windows 7 - que instala os drivers automaticamente)

Actualmente estou a começar a editar com o potente AVID STUDIO e "finally" consigo capturar, mas a visualização directa da captura é para esquecer, o que não acontece com o audio, ou seja ouço o audio a tempo real perfeito, mas a imagem é aos saltinhos tipo 1 frame por 4 segundos ou por vezes a preto...

Alguem por aqui tem este tipo de problema com esta camera ou já conseguiu ultrapassa-lo atravez de algum software ou actualização de drivers? (WINDOWS 7 - 64 bit)

Obrigado pelo vosso tempo!  ;-)
"As máquinas fotográficas não servem para filmar???" Filmam e de que maneira... CANON 5DMKII destroys the competition...
CANON XHA1 / CANON 5DMKII / CANON XL1

gcoutinho

glariator só não te posso ajudar a 100% porque já arrumei com o windows para trabalhar em edição há mais de 1 ano, mas posso te dizer que ao capturar o video da XH, mesmo em MAC OSX não é possível fazer uma pré-visualização do vídeo no ecrã do mac, só no LCD da câmara, isto em video em HD.

Não deste especificações do teu PC, mas cheira-me que a tua gráfica é que não se está a comportar bem.
Espero ter ajudado.
Canon XHA1 - Canon 7D - Steadycam EEMOV - Flowpod Varizoom

ZEBRAIMAGEM

Bom dia tambem já tive esse problema, tenho usado o edius 5.5 para capturar e tenho conseguido.