Videos #Movimagem#

Iniciado por Pedro Rocha, 01 / Ago / 2011, 16:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Rocha

Como já devem ter percebido já não faço tantos casamentos (vou fazendo alguns), pois já existem outros a fazer-lo melhor e já vai faltando a paciência para negociar preços com os Noivos. Por isso tenho-me dedicado a uma das paixões que tenho desde juventude, o motociclismo de velocidade. E este ano resolvi patrocinar como media partner uma equipa que corre no Troféu Promomoto 1000 do Motosport Vodafone 2011.

De destaque nesta reportagem o uso de cameras on-board com informação de telemetria.

MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

LG

Gostei, acho que dava mais tempo de antena aos entrevistados

;)

Vitor Duarte

videoduarte.blogspot.com
-Canon XH-A1 - Canon 60D - FlowPod Varizoom - Sony Vegas Pro 10 - DVD Architect

Pedro Rocha

Obrigado Laura,

Mas se eu te disser que esta reportagem foi das mais longas!! O que acordamos com a equipa foi fazer reportagens entre 3 a 5 minutos, mais do que isso o "espectador" perderia o interesse.
Contudo aceito e agradeço a crítica sincera e construtiva.

Citaçãolol
lol
lol

Porque ris Vitor? Deve ter sido da parte dos casamentos ;-)
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

LG

se calhar não me expliquei bem, no colocava tanto tempo a o voz dos entrevistados em off, sobre outras imagens, não cortava tanto as entrevista...

AC

Pois eu acho tudo muito bom! Linguagem visual e qualidade muito broadcast!
O grafismo está 5*

Laura, é uma reportagem, não uma entrevista, tem outra linguagem, é à voz off que compete dizer o que é importante, a parte entrevista é só para "pintar", e mostrar que se está dentro da cena e não um mero espectador que gravou!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

LG

ok, estou a perceber...

quando há uma conversa, eu gosto de ver a conversa conversa completa, olhos nos olhos, camara fixa, uma questão de gosto pessoal.

os planos com a camara presa na moto estão lindos

rui ressurreição

o vídeo está excelente e a entrevista intervalada com a voz off ficou muito bem...parabéns PEDRO ROCHA...