Projecto: Mozart Living Statue.

Iniciado por Daniel Santos, 22 / Set / 2011, 22:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Daniel Santos

Deixo aqui mais uma edição em HDR timelapse, ou melhor people lapse.

Foi das primeiras experiências que fiz nesta técnica, e sucedeu completamente por acaso.
Vinha eu da Praça do Comércio (Lisboa), de uma tentativa frustrada de capturar alguma sequência de jeito, quando ao passar pela Rua Augusta deparo-me com o António Santos, na sua personagem de Mozart.
Achei o movimento que as pessoas faziam em seu redor curioso, e acabei por montar ali o tripé e capturar 208 fotos em cerca de 10 minutos.

Desconhecia este artista de rua, que é já afamado e até detém alguns recordes de estátua humana.

Ora vejam.

Aqui em versão 1080p.

Aguardo as vossas opiniões.

Cumps!

Mário Rui

=D> =D> =D>

Muito bom, já vi muitos videos em timelapse mas nunca tinha visto a técnica utilizada neste. Inovador, sem dúvida. Não vi aspectos negativos a apontar, só a título de experiência gostava de também ter visto o mesmo trabalho um pouquinho mais acelerado para ver o resultado.
Satisfez-me particularmente ver que a crítica ao grafismo do "São Domingos" não caiu em saco roto, neste está muito bom e ajuda imenso a credibilizar o trabalho. A música, para além de obviamente ter de ser Mozart, está muito bem escolhida para a banda sonora.
O que vai o Philip Bloom dizer deste?!

Daniel Santos

Obrigado Mário, pelo feedback.

Na verdade este vídeo surgiu antes de "São Domingos", e surgiu um pouco de forma atabalhoada.

O tempo que utilizei entre fotos é manifestamente demasiado, acabou por não resultar mal pela figura estática do artista e por as pessoas se demorarem às sua volta. O ideal aqui teria sido um segundo de intervalo, quando na realidade utilizei 2.

Cumps!

LG

Muito giro... eu teria feito tb uns  planos médios da estátua para intercalar
;)