Videos interessantes de BBC's

Iniciado por Mário Rui, 29 / Set / 2011, 00:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mário Rui

Cruzei-me acidentalmente com o video que abaixo coloco e lembrei-me de criar este tópico a pensar no pessoal das BBC's. Pode servir para tirar ideias ou de inspiração para outros trabalhos. Achei-o bastante interessante e pouco vulgar.
Quem tiver conhecimento de outros interessantes e que os queria aqui colocar... imagino que vão haver pessoas a agradecer.

LG

Está tão bonito! Viu-o 2 vezes

Aquele vai e vem das pulseiras, foco e desfoco das pessoas a passar na passadeira, os vestidos pretos ao vento, paragem do autocarro

João Vieira

LG

é outro género. A qualidade fotográfica, está muito à quem, os pormenores que não existem, parece que neste video as prioridades foram outras, ;).   Está um video divertido ele consegui sincronizar  a festa com a musica.

rui ressurreição

MÁRIO RUI...CONTINUAS A SER O MAIS PROFISSIONAL DOS AMADORES, EHEHE...TU PERCEBES O QUE EU DIGO...ADOREI E JÁ ME DERAM INSPIRAÇÃO PARA OUTROS PROJECTOS...BEM HAJAS.rui.

Mário Rui

Citação de: rui ressurreição em 02 / Out / 2011, 11:19
(...) ADOREI E JÁ ME DERAM INSPIRAÇÃO PARA OUTROS PROJECTOS (...)

Ainda bem... a intenção era essa.

Citação de: rui ressurreição em 02 / Out / 2011, 11:19
MÁRIO RUI...CONTINUAS A SER O MAIS PROFISSIONAL DOS AMADORES (...)

O que andas a fumar? Também quero!

LG

Muito simples, com uma luz muito bonita, com 3 "camadas" de som, acho. ambiente, voz-off e musica,

http://www.cinema5d.com/videolog/?p=10081

Mário Rui

Citação de: Laura em 20 / Nov / 2011, 12:16
Muito simples, com uma luz muito bonita, com 3 "camadas" de som, acho. ambiente, voz-off e musica,

Muito bom. Foi talvez o melhor video de casórios que vi até hoje.

É pena que não coloquem uma ficha técnica do video. Ficamos apenas a saber que foi com uma Canon 5D Mark II. Gostava de saber que lentes foram usadas, tipo de slider, etc.