ajuda - preciso de um escritório

Iniciado por Francisco, 15 / Out / 2011, 22:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco

Boas, pretendo fazer um clip de vídeo relativamente simples.

Sem entrar em muitos detalhes as duas primeiras cenas é suposto serem de um rapaz a trabalhar num escritório (ou estudio) e receber uma chamada ou um aviso. Ele vai até ao gabinete onde o director o despede. A cena seguinte seria ele a sair do prédio cabisbaixo e desanimado.

Problema: estou sem recursos. Preciso de um escritório. Pensei em usar o local de trabalho do meu pai (que servia perfeitamente) mas ele não me deixa.

Moro na zona do Porto. Precisava de algumas sugestões, sitios onde não tenha pensado e possa facilmente ir... sei lá... por exemplo na casa da musica ou assim? (duvido que possa usar os escritórios deles, mas dá para entender onde quero chegar.)

.esqueci-me de dizer. O escritório pode ser "normal" ou então um como o de um arquitecto ou designer ou assim. Não sou muito picuínhas qualquer coisa mais ou menos serve.

rui ressurreição

podes "montar" esse escritório em tua casa...talvez através de um banco de imagens, um pouco de croma key e after effects...Apontas a camera para ti, colocas pano verde atrás de ti, selecionas a imagem do banco de imagens e voilá...depois é uma questão de te movimentares um pouco e tb iluminação...usa a imaginação e software para dar um ar mais profissional...boa sorte...RUI.

Francisco

não é uma má ideia, mas parece-me um pouco dificil de fazer isso funcionar... vou precisar de um pano verde maior... o meu acho que tem 2 x 1,5 m

Mas sim, é uma questão de experimentar. E a secretária também ficaria abrangida pelo pano verde?

rui ressurreição

pode ficar ou não, depende do que quiseres...

Francisco

A ideia acabou por ser abandonada a meio. Era para um concurso mas acabei por me perder nas datas e a informação era pouca.

foi pena pois esperava poder por em prática algumas skills de gravação no "terreno".

Mas foi uma boa sugestão, fica para uma próxima (no meu caso)