Pontos negros na imagem

Iniciado por Rodrigo Pinheiro, 11 / Nov / 2011, 13:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rodrigo Pinheiro

Boas

Estou a editar com o CS5 "comprado" na net :-".

Sempre que coloco algum efeito num determinado clip, aparecem pontos negros na imagem :x, já alguém teve este problema com softwares "comprados"? Como resolver este imbróglio :-k?

Deixo aqui um clip com esse problema:

Obrigado
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

Ivo Gomes

A mim parece ser da exportação.
No preview vês esses pontos?
Que efeitos estás a aplicar?

Cumprimentos

Rodrigo Pinheiro

Da exportação não é porque assim que ponho um efeito num cllip, seja ele qual for, aparece logo no preview mas só se for em play porque parado não se vê!

Esqueci-me de dizer que devem ver em tela cheia o filme que aqui deixei como exemplo.

Obrigado
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Filipe Araújo

Boa tarde, para mim é uma novidade.

Já pensou em "comprar" outra versão na internet ou até mesmo fazer dowload de uma versão trial, despistaria assim o hardware. Não me admirava que houvesse versões corrompidas na net para desgastar quem não compra as originais. Não sei, são ideias.

Boa sorte, Filipe Araujo.

Ivo Gomes

Estranho.... Os efeitos são de terceiros? Plugins?

Rodrigo Pinheiro

Citação de: Ivo Gomes em 11 / Nov / 2011, 15:19Os efeitos são de terceiros?
Não entendo a questão.

Não são plugins.

Citação de: Filipe Araújo em 11 / Nov / 2011, 15:18
  Já pensou em "comprar" outra versão na internet ou até mesmo fazer dowload de uma versão trial, despistaria assim o hardware. Não me admirava que houvesse versões corrompidas na net para desgastar quem não compra as originais.
Não, ainda não pensei nisso, talvez venha a ser uma tentativa de solucionar o problema.

Obrigado

Rodrigo Pinheiro

Boas

Afinal só dá nos projectos SD  :-k, acabei um projecto HD e não apareceu  \:D/ nenhum ponto negro.

Filipe Araújo

Obrigado por partilhar uma solução, ainda que não seja completa.

Cumprimentos, Filipe Araujo.