Parabéns!

Iniciado por José Costa, 04 / Mar / 2012, 02:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
Parabéns!
Bom, ninguém faz anos (eu não), mas pareceu-me que este titulo era o mais apropriado para "saudar" o "novo" fórum, não por ser "novo", mas porque creio que é a primeira vez que mudanças por aqui são feitas e o Voodoo não me ataca. Pelo menos, ainda não.

Quanto ão aspecto, gostei, a rapidez está super-fast - que me lembre, nunca o vi assim tão rápido - e o leque dos bonecos é bem maior...  :police: acho que gosto deste.

Ah... porque existe sempre um mas...  :evil: só achei o espaço do chat pequeno demais. Um bocadinho nada maior era preferivel, penso eu.

De resto, e até ão momento, cinco estrelas... e mais uma! Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Obrigado José Costa

Se isto passou o teste Voodoo José Costa, estou descansado... :lol:
Falando sério, creio que as incompatibilidades (que nunca terão uma solução total) insanaveis com os diversos browsers, e umas outras internas, devem estar praticamente todas resolvidas.
E o melhor de tudo é que o sistema está muito mais leve, penso que todos vão notar, e que a perca do "Portal" foi bem compensada com o novo tipo de portal integrado no Fórum.
Ainda algumas arestas por limar, e talvez algumas alterações na interface, mas o "pior" está feito e felizmente correu sem qualquer Voodoo tambem.

E não é que adivinhei, relativamente aos bonecos... quando os estava a configurar, lembrei-me da outra vez que os habituas bonecos do PTV sumiram, que queria os seus "bonecos" de volta... :smiley:

A shoubox é mesmo assim, pequenina, aquilo é mais para pequenos textos, trocar umas palavras com alguem online, deixar uma dica, etc, não é muito eficaz para ter uma conversa...

Qualquer coisa, avise
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

António Cristo

Um Portugal Vídeo muito Rápido. Mais ecológico "portanto mais actual", não gasta tanta energia "fundo escuro"... Virado mais à utilização corrente dos users - Fórum... em lista em 1º plano.

GOOD LOOK
Parabéns ao AC e equipa se é que há de tal trabalho e na rapidez também.
PARABENS  8)

AC

Obrigado Antonio Cristo

Pois a tela escura...
As "patroas" queixavam-se que o ecran do portatil fazia muita claridade no quarto...  #-o
Possivelmente iremos  ter para todos os gostos, quem quiser usa fundo escuro, quem quiser usa fundo claro, mas não prometo nada... veremos.

A mudança fazia parte de um projecto, que pela minha parte começei a ensaiar no server de testes já desde o inicio do ano. No entanto, quando se passa as coisas para "live" começam a surgir uns Voodoo's (a expressão pegou, ainda vou ter de pagar direitos aos José Costa), o que felizmente desta vez não aconteceu.

Até era para haver outras coisas, mas... não passaram de :-({|=

Rodrigo Pinheiro

Boas,

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> parabéns!!!

Muito mais eficaz  \:D/, muito mais rápido \:D/, mais ecológico \:D/, o interface está ótimo \:D/ e sem qualquer erro =D>.
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

LG

parabéns

mais moderno, mas eu gostava mais dos tons azuis, em cinzento não gosto muito, nem desta moldura tipo tecido

*não estejas sempre a mudar, está óptimo
:lol:

José Costa

Boas.
Citado: "em cinzento não gosto muito, nem desta moldura tipo tecido"

Acho que é a primeira vez, mas tenho de concordar com a Laura, gostava muito mais como estava aquando a colocação do meu primeiro post aqui neste tópico (de madrugada). Este fundo não me agrada, o outro era melhor. Além disso, isto ficou mais comprimido - à largura - o que não resulta tão bem, na minha opinião. Fica muito espaço morto nas bordas.

Para o aspecto, vou ter de baixar a nota. No chat, já está mais legivel.

E eu que estava a pensar fazer um Donate.  :lol: Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Laura e José Costa, concordo com ambos!

José Costa aquela interface que viu pela madrugada vai voltar, possivelmente ainda hoje, é que à ultima hora surgiu um problema com ela que estou a tentar resolver.
Antes de baixar a cotação do site (estamos lixados com isto das cotações  :lol:) espera um pouco...
O chat é que não vai ficar tão legivel... por agora!

Laura, a ideia vai ser não mudar durante um tempo, mas nesta fase, por vezes surgem umas coisinhas...

Mário Rui

Parabéns A. Caneira pelo novo look.

Filipe Araújo

Parabéns pelo novo look.

Se já estava satisfeito, agora sinto-me mimado.

As "patroas" queixavam-se que o ecran do portatil fazia muita claridade no quarto..., esta está muito boa.

Cumprimentos Filipe Araújo.

AC

Obrigado a ambos.
É bom saber que agrada ao pessoal e que os Voodoo's sumiram.
Até agora ainda ninguem se queixou com incompatibilidades com browsers e sistemas operativos, felizmente...  :lol:

Carlos Ribeiro

Bom dia!
Quero deixar aqui os meus parabéns ao AC, pois este trabalho, deve-lhe ter "roubado" bastante tempo.
Quanto ao interface, acho que está muito bom e agradável à leitura, não cansando os olhos (ler branco em fundo escuro é bem melhor que ler preto em fundo branco, para mim).
Rapidez, consigo notar alguma diferença, mas não consigo classificar. Onde estou a aceder a largura de bando é instável e muito fraca.

Nota final (sem ofensas a ninguém). "Agradar a Gregos e Troianos é difícil!

A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!

Paulo David Serra Fernandes

Bom dia, AC

Também gostaria de manifestar o meu agrado pela renovação do interface do Portugal Vídeo.
Não deixa de ser curioso o facto de há 3 anos atrás, quando criei uma espécie de "cineclube" virtual, os fundos e as côres escolhidas terem sido exactamente aquelas que fazem agora parte do Portugal Vídeo.
Bom trabalho!!!

AC

Obrigado a ambos.
As opiniões que vão sendo dadas ao longo do tempo são sempre importantes. E sempre que possivel levadas em conta, quando se fazem remodelações.

Este foi o caso da actual mudança para fundos escuros, pessoalmente gosto de fundos claros, mas devo procurar atender ao que os utilizadiores preferem, não ao que eu prefiro.