Desafio Video Mensal - Vamos a isso!

Iniciado por AC, 08 / Mar / 2012, 18:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

A ideia é simples e participar tambem.
Vamos criar mensalmente um tópico denominado Desafio Video (nome do mês). Topico esse onde toda a gente, profissonais, amadores, entusiastas, podem publicar um trabalho por cada mês.
Não há tema, nem limites minimos ou máximos para a duração dos videos, nem prémios!

- A colocação dos videos participantes decorre até ao dia 20 do mês a que respeita o Desafio.

- As votações terão inicio no dia 21 e prolongam-se até ao fnal do mês respectivo.

- O video vencedor será apresentado num topico proprio com o titulo Desafio Video (nome do mês) - Video Vencedor.

Mais simples não hà... como diria um membro bem conhecido do nosso fórum: o que faz falta é video para animar a malta!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Pedro Rocha

Boa ideia Caneira!!! Vou ver se faço um video caseiro para lá colocar ;)
MOVIMAGEM - Produção e Formação Audiovisual
Facebook - Movimagem

Mário Rui

Se o Luís Rolo for excluído... alinho. Não é por nada, mas não gosto que ele entre em competições onde eu participe.

AC

:lol: :lol: :lol: Porque é que será isso Mário Rui?
Uma solução hábil à laia de politico era convidá-lo para Juri!  [-X

Pedro, seja caseiro seja na rua, venha lá esse video!

José Costa, desta vez faz com fundo em branco... para contrastar com o Fórum.  :lol: :lol: :lol: Espero não leve a mal a brincadeira!

LG

ganda pinta

deixa ver se desta vez consigo colocar alguma coisa para a malta votar

:)

AC

Uns na botam mas bêem os bideos, outros na bêem os bideos, mas botam na mesma, e outros ainda na bêem nem botam!
Diversidade é o faz o mundo bonito.

José Costa

Boas.
Citado: "José Costa, desta vez faz com fundo em branco... para contrastar com o Fórum."

Vou concorrer com o mesmo. Já estou a pintar o fundo.  :tongue: Tantas vezes hei-de participar, que alguma vez vou ganhar... juizo! Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

LG

José Costa eu gostei bastante da onda do teu video, estava adorar, mas depois no fim estragaste tudo - mas eu não devia de dar palites, porque não participei - 

AC

Pegando na moda dos MEO Kanal, o PortugalVideo ainda acaba por criar um para estes desafios / mostras.
Até podia ser uma ideia engraçada!

José Costa

Boas.
Aceitando o desafio no chat para cãocorrer, um deles já está a tratar do assunto:

Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Citação de: Rafael Sousa em 09 / Mar / 2012, 07:57
fiquei com uma dúvida: o video tem que ser feito com o propósito de entrar no desafio ou poderá ser apenas um que tenha sido feito este mês?

Olá Rafael.

O video pode ser qualquer um, não precisa ter sido feito especificamente para este desafio, nem ter sido feito este mês.
Apenas pode é participar com um unico video por desafio.
Fica o esclarecimento que provavelmente servirá tambem para outros membros.

Joel Graça

Parabéns pela ideia, acho fantástico colocar um vídeo por Mês para manter o fórum em movimento.

Francisco

Uma questão rápida: Os participantes também têem direito a voto? Mesmo que seja no seu próprio video ou têem de votar noutro qualquer?

SPOILER: heis o prémio para o futuro vencedor:

AC

Uma resposta rapida:
1ª Questão: Sim, os participantes tambem podem votar!
2ª Questão:  Se consciencia de cada um ficar bem com o votar no proprio tambem pode fazê-lo.

Isto é basicamente uma forma, do pessoal, sem grandes regras ir dando a conhecer os trabalhos que vem fazendo.

José Costa

Boas.
Existe também a hipotese do participante acreditar seriamente que o seu "trabalho" é o melhor.  :tongue: Boas.