SHARP VL-H29E Hi8 VIEWCAM

Iniciado por MiguelRijo, 09 / Mar / 2012, 19:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

MiguelRijo

Boas, encontrei este forum enkuanto prokurava por algum site que me ajuda-se a ter algumas informaçoes sobre esta camara
SHARP VL-H29E Hi8 VIEWCAM

isto porke nao enkntro nenhuma na internet so de versoes mais reçentes!
gostava que alguem tivesse alguma informaçao sobre o valor da makina para poder pola ha venda porum preço justo
sou novo aqui no forum e nao sei se este é o melhor topico para postar o meu problema, se por acaso nao for aqui peço que me indikem u melhor!
Obrigado

Editado por AC: O topico foi já movido para uma área mais apropriada. Sem problema.
Por favor tente escrever em linguagem normal. Não é fácil de ler e torna quase impossivel a pesquisa do conteudo.

Alberto

Lamento, mas não compreendo. Só sei falar português e inglês!

Joao Bastos

Comprei há um mês uma Sony desse tipo (Hi8) por €30 !!!
Camara Panasonic DSLR Lumix GH4 c/ Gimbal -  Vegas Pro 16 - Vegas DVD Architect 7 - Cinescore - Plug-in's NewBlue, Prodad, etc. (Software registado)

MiguelRijo

Citação de: Alberto em 09 / Mar / 2012, 19:44
Lamento, mas não compreendo. Só sei falar português e inglês!
fico feliz por ti

MiguelRijo

Citação de: Joao Bastos em 09 / Mar / 2012, 19:46
Comprei há um mês uma Sony desse tipo (Hi8) por €30 !!!

Mas a maquina ja é um bocado antiga! na altura passou os 180contos, por isso é que precisava de alguma informaçao sobre o valor dela agora

José Costa

Boas.
Citado: "precisava de alguma informaçao sobre o valor dela agora"

Eu creio que o João Bastos já respondeu à sua pergunta: "Comprei há um mês uma Sony desse tipo (Hi8) por €30 !!!"

Não era isto que queria saber? Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Mário Rui

Esse modelo não tem valor comercial. O "valor dela", como diz, é aquele que alguém estiver disposto a pagar por ela.