Dificuldade no acesso

Iniciado por José Costa, 21 / Mar / 2012, 17:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

José Costa

Boas.
Alguém tem tido dificuldade no acesso ão fórum ou sou só eu? Hoje de tarde tive com dificuldades e já ontem à noite também. Alguém mais? Noto também que a navegação pelas páginas está mais demorada em relação a anteriormente. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Mário Rui

Confirmo a situação, também me está a acontecer.

Diamantino simão

Já me aconteceu algumas vezes, há dias estava a escrever um tópico e quando carreguei em enviar isto ficou tudo bloqueado e não mais consegui entrar durante para aí, meia hora.

AC

Esta situção já foi reportada à empresa de alojamento do site, que está a trabalhar no solução do problema. Resta-mos esperar que tenha uma solução breve.

Pelo facto, e embora sejamos completamente alheios a esta sutuação, pedimos desculpa a todos os nossos colaboradores, membros e visitantes.

Obrigado a todos pelo reporte.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

AC

O problema com a lentidão no acesso está resolvido!
Fantástico o serviço da nossa empresa de alojamento.

Filipe Araújo

Confirmo ter tido problemas também, exactamente nesses períodos.

Como se resolveram, acabei por não mencionar, já que os mesmos poderiam ter outras origens a exemplo do meu serviço web.

Filipe Araújo.

José Costa

Boas.
Os problemas de acesso voltaram. Durante o dia de hoje tenho notado uma maior lentidão no acesso, a base de dados acusou um erro (relativo aos Users em linha) e o acesso já por duas vezes foi negado esta noite (site fora do ar).
Não é problema na minha net, pois o acesso a outros sites não se encontra afectado. Boas.

P.S. Voodoo volta a atacar o Costa, José Costa?  :angry:
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Filipe Araújo

Boas,

confirmo, tive problemas de acesso ao PV.

No entanto conforme surgiram também desapareceram.

Filipe Araújo

AC

O Voodoo anda por aí...  :lol: o nome do site ainda acaba por mudar para PortugalVoodio  :x

Confirmo os problemas, já foram reportados!
Se possivel em futuros reportes, indiquem a hora e data em que sentiram dificuldades no acesso.

De pedra em pedra se faz o castelo.

Filipe Araújo

Ok,

caso volte a acontecer comigo, tomarei nota das horas, mas no geral tenho tido problemas a partir das 21h.

No entanto tomarei nota, Filipe Araújo.

AC

Obrigado Filipe.
Pode parecer insignificante, mas ajuda muito, pois os problemas recentes são de caracter pontual, e assim podemos comparar com os logs do server.