Premiere CS6 - A corrida começou!

Iniciado por José Costa, 24 / Abr / 2012, 01:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

José Costa

Boas.
Começou a corrida ão novo Premiere Pro CS6. Breve, breve, não haverá editor que se preze ou de vão de escada que não tenha uma cópia do software. Cópia pirata, entenda-se.

À uma tendência nacional para se pensar que ter a última versão de um software é uma prova inequivoca de profissionalismo.

Software é apenas uma ferramenta. O importante é o que se faz com ela, não a versão que se utiliza.

Adobe Premiere Pro CS6. Já disponivel nos sitios do costume. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier