Desafio Video - Julho 2012

Iniciado por AC, 09 / Jul / 2012, 02:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Desafio Video - Julho 2012  (Os videos vão sendo adicionados à medida que são publicados. Pode alterar o seu voto em qualquer altura)

Video 01
6 (27.3%)
Video 02
5 (22.7%)
Video 03
9 (40.9%)
Video 04
1 (4.5%)
Video 05
0 (0%)
Video 06
1 (4.5%)
Video 07
0 (0%)

Número de membros que votaram: 22

AC

Neste tópico postar apenas videos participantes no desafio de Julho de 2012.
Não coloquem criticas ou análises aos videos, deixem isso para depois das votações de cada mês. As que apesar deste alerta forem colocadas serão apagadas por um moderador.

Aos participantes: Coloquem apenas um trabalho por desafio!

Duvidas, coloquem-nas neste topico: Clicar Aqui!

NOTA:

O sistema de votação utilizado aqui é DINAMICO!

Isto significa que, caso o deseje, pode a qualquer altura retirar um voto já atribuido, e atribui-lo a outro video que ache mais merecedor.

Isto permite que não se tenha de esperar pelo final do mês para ver todos os videos e depois votar. Pode ir votando, e caso apareça um outro video que considere melhor, vai alterando a votação.


Membros cujo registo seja posterior à data de publicação da votação não podem partecipar da mesma. É fácil entender a razão!

As votações para o desafio de cada mês proseguem sempre até ao dia 10 do mês seguinte!
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

DNGmaestro

#1
Participante: Video 01

Aqui está o meu:

Videoclip em formato shortfilm (por ex. Thriller). Espero que gostem!

www.facebook.com/dngmaestromusic
www.youtube.com/danextgen

Élio Santos

Participante: Video 02

Boas,
Um video que foi feito em ambito escolar, e foi todo ele feito (pensado, gravado e editado) no mesmo dia :)

Espero que gostem :D


Untitled Productions '12

André Faria

#3
Participante: Video 03

Boas
Sou novo aqui no fórum mas fica aqui a minha primeira participação!



Espero que gostem!

abraço

Chob

#4
Participante: Video 04

Sempre adorei fazer este tipo de montagens musicais


LG

#5
Participante: Video 05



a luz não estava nada do meu agrado, sempre a variar, levou uns tratamentos para as cores ficarem mais saturadas, não sei se ficou bem, o som é quase todo original, talvez um pouco longo, não fiquei para o tony, mas deu para ter um cheirinho do que seria o espectáculo... objectivo era filmar o Povo mas faltou um pouco mais de coragem, ;) porque ainda levei um raspanete por filmar uma pequena, com respeito ao pai da criança as imagens não constam neste video.




Filipe Araújo

#6
Participante: Video 06

  Meu ultimo clip promocional, neste caso, espectáculo de aguas dançantes na Quinta Lago dos Cisnes.

Material utilizado, HXR-NX5E , Canon HV-20, Nikon D7000 com Nikkor 17-55 2.8, tripés e slider.

Espero que gostem:


José Costa

#7
Participante: Video 07

Boas.
Mais um, disponivel na net.

O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier