Que camara comprar???

Iniciado por ichu, 16 / Jul / 2012, 15:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

ichu

Boa tarde,

Estou com bastantes dúvidas na escolha de uma camara de video.
Estou indeciso entre a Canon Legria HF R36 e a Canon Legria HF-M46, qual me recomendam?? São recomendáveis em situações de baixa luminosidade?
Recomendam outra que esteja mais ou menos dentro destas gamas? Não gostaria de ultrapassar os € 400,00.

Agradecendo antecipadamente,
Pedro

Carlos Ribeiro

Boa tarde!
Estive a ver as especificações de ambas as câmaras e o que posso dizer é que são muito parecidas e muito poucas diferenças entre elas.

Pode ver aqui as diferenças entre elas.
Na parte que pretende saber o comportamento com pouca luz, na minha opinião qualquer câmara que trabalhe com pouca luz, não terá os resultados óptimos, mas poderá ter resultados aceitáveis. No campo "Iluminação mínima" tem aí a diferença entre elas nesta questão.
Espero ter ajudado. Mais alguma coisa é só perguntar.

Cumprimentos
A partilha de conhecimento não deve ser só uma utopia!

ichu

Muito Obrigado pela resposta.
Não percebo em relação à "Iluminação Minima" qual é a mais vantajosa a de 1,3 Lux ou a de 4 Lux.
Já agora, não querendo abusar, caso o Carlos fosse comprar uma Camara qual destas duas compraria?

Muito obrigado,
Pedro Botto

José Costa

Boas.
- Canon Legria HF-M46. Opinião minha.
Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

ichu

Obrigado a todos.
Foram-me muito uteis!!