problema na gravação do pinnacle 15hd

Iniciado por palhadas, 10 / Set / 2012, 19:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

palhadas

Ajuda Urgente
tenho pinnacle studio hd ultimate collection versão 15.0.0.7593, capturo da canon legria hf r26 full hd 1080 e ao gravar um dvd no pinnacle a imagem fica completamente tremida, mas a original que está no pc é nitida o meu pc é :
Tipo de processador   QuadCore Intel Core 2 Quad Q6700, 2666 MHz (10 x 267)
Nome da Placa Mãe   Asus P5QL Pro
Memória Física total   4GB
Windows 7 enterprise 32 bits
Tipo de memória   DDR2 SDRAM
Gainward Radeon HD 4870 Video Adapter
Já não sei o que fazer será que à alguma imcompatibilidade? por favor ajudem-me pois já muitos fimes dos putos para gravar
um abraço
palhadas

rui ressurreição

acho estranho o teu prblema...tenta desinstalar tudo e instalar de novo...eu tb tenho essa versõ original e às vezes tem umas manias, mas com calma dá-se a volta...parece-me que a 16 é bem melhor, mas n sei se vou fazer o upgrade, pois comprei mais pelo pacote de software que vem com o programa...boas.

Diamantino simão

Olá boas.

O Rui tem razão ao que consta dizer que o 16 vem muito melhor. Eu confirmo, tenho o Avid Studio e fiz o teste do 16 que muito me agradou os bugs foram suprimidos e a surface vem bem mais melhorada, vou comprar a actualização.

Tino Simão

Quanto ao problema de gravação desconheço, nunca editei DVD's no Pinnacle, só no Avid.

nautillus

Paulo C. Jerónimo

Oi Palhadas,
O problema persiste?

Procura nas definições de gravação para DVD. Ou muito me engano ou a codificação para DVD esta a ser feita em "Lower Fields" ou "Botton Field".
Se for esse o caso muda a definição para "Upper Field" ou "Top Field" que deves resolver o problema.