Toshiba Camileo X100

Iniciado por FibSpace, 09 / Nov / 2012, 16:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

FibSpace

Olá a todos,

Não sei se alguém aqui do fórum me poderá ajudar, mas aqui fica a pergunta:

Comprei uma Toshiba Camileo x100, em 2ªmão, trazia 2 baterias, mas uma estava viciada... Comprei posteriormente uma bateria vinda de inglaterra, o que acontece é que mesmo depois de carregada na sua utilização nem dura 2 minutos a descarregar... Parece-me estranho, pois a bateria é nova, vinha selada e tudo mais...

Alguém já teve um problema idêntico?

AC

Caso a camara funcione bem com a bateria usada que tem, e o problema descrito só aconteça com nova, o problema só poderá estar na nova bateria.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

FibSpace

Uma das baterias que vinha com ela funciona bem e outra seria a que estava viciada e não dura nada. Dai eu ter comprado outra, pois necessito de ter uma de reserva para puder efectuar as filmagens que necessito para trabalhos universitários. Agora acho estranho pela bateria ter sido comprada nova, claro que não é impossível vir "avariada".

Filipe Araújo

Boas,

tenho uma canon e tive um problema do genero com baterias compatíveis. Felizmente tinha comprado na Niobo, que aceitaram a devolução, comprando uma superior e pagando a diferença.

No meu caso o problema era nitidamente da bateria.

Boa sorte,
Filipe Araújo.

FibSpace

Citação de: Filipe Araújo em 10 / Nov / 2012, 19:16
Boas,

tenho uma canon e tive um problema do genero com baterias compatíveis. Felizmente tinha comprado na Niobo, que aceitaram a devolução, comprando uma superior e pagando a diferença.

No meu caso o problema era nitidamente da bateria.

Boa sorte,
Filipe Araújo.

Tinha a ver com voltagens, amperagem ou outro? No caso da minha é igual em termos de voltagem, logo não sei o porquê desta situação.

Filipe Araújo

Boas,

a meu ver, creio que se devia a própria construção, que de si era fraca.

Criando um paralelismo com as normais baterias (pilhas de 1.5 v, LR-06) , por norma o rendimento entre marcas conhecidas e marcas brancas desconhecidas costuma ser muito diferente.

Filipe Araújo.

FibSpace

Citação de: Filipe Araújo em 11 / Nov / 2012, 18:09
Boas,

a meu ver, creio que se devia a própria construção, que de si era fraca.

Criando um paralelismo com as normais baterias (pilhas de 1.5 v, LR-06) , por norma o rendimento entre marcas conhecidas e marcas brancas desconhecidas costuma ser muito diferente.

Filipe Araújo.

Boas,

Pois então tenho de ver como solucionar esta questão, eu adquiri a minha através do Ebay e sim é de marca branca, pelo preço que dei, 8£ e picos, foi quase "dada". Agora procurei por exemplo na Niobo que tinha referido, e exteriormente e em termos de configuração parece-me similiar ou mesmo igual.