Boas Festas

Iniciado por AC, 17 / Dez / 2012, 02:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

AC

Caros membros, colaboradores e visitantes

Desejo a todos vós, respectivas familias e ente-queridos, umas Boas Festas e Feliz Natal, com muita paz, alegria e fraternidade.

Cumprimentos
A. Caneira
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Filipe Araújo

Bom dia A. Caneira,

muito grato, e são também estes os meus votos tanto para si bem como a toda a a comunidade.

Filipe Araújo.

Rodrigo Pinheiro

Boas,

Esperando que o mundo, tal e qual o conhecemos, não acabe no próximo dia 21  :cry:, desejo a todos um feliz Natal e um ano 2013, (igual ou de preferência melhor) ao deste ano  [-o<, quer a nível profissional e familiar.
Na verdade, um vídeografo não tem outros inimigos sérios senão as suas péssimas imagens.

Panasonic AG-AC 90: Sony HDR FX1000E: Adobe Premier CS6

José Costa

Boas.
Fui convencido por alguns de que o mundo ia acabar. Como tal, fiz uma serie de compras, todas a crédito. O mundo não acabou e agora tenho uma serie de dividas.

Como acredito de que não sou o único que caiu na esparrela, não me resta outra coisa que não seja desejar um óptimo ano – profissional e familiar – a todos os Users deste espaço, amigos, clientes e familiares.

Já agora, aproveito para dar uma informação que a todos deve interessar: as prendas de Natal serão em pouca quantidade, ou até mesmo inexistentes. É que as Renas vão entrar em greve, pois o Gaspar quer impôr um imposto de 20% sobre a ração, para a mesma ser distribuída pelos burros na Assembleia da República.

Estou solidário com a greve das Renas. Quanto ãos burros, podem morrer de fome.

Feliz Natal para todos.

José Costa
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Diamantino simão

Boas.

Desejo também  aos membros deste fórum umas festas felizes.

Desejo também um melhor ano que se avizinha, que o Cavaco seja escavacado e que o Coelho seja comido pela Páscoa.

P.S. gostei do conselho do José Costa.

Boas festas, Tino

rui ressurreição

Feliz Natal 2012 para todo o pessoal e que em 2013 possa haver mais união entre todos os seres humanos e menos egoísmo... Qd o que se esta a passar na Espanha atingir Portugal ... Ai ai ... Mas vamos ser optimistas. Um abraço e tudo de bom...