Gravar, Capturar, Editar e Entregar ao cliente... no momento!!??

Iniciado por C4JO, 08 / Mar / 2013, 02:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

C4JO

Boas  :)

Como disse na minha apresentação, trabalho nesta área há algum tempo mas aparece sempre alguma coisa nova para a qual muitas vezes não se tem resposta... #-o
Gostaria se possível que me tirassem uma duvida que passo a explicar:

Um Cliente pediu me orçamento para um trabalho de video de 3 dias/6horas por dia
Essas 6 horas sao 3 horas de manhã (madrugada) e 3 horas de jantar

ate aqui, tudo bem, no problem.

O grande "UAUUU"  #-o #-o foi quando o cliente me pediu o seguinte:

"olha, o cliente "ABC" quer que faças o video da manhã, edites e que passes esse video a noite, no jantar, mas JÁ COM imagens do jantar."  :-k

Perante isto fiquei com uma duvida grande se terei capacidade (leia-se velocidade) para gravar os videos do jantar, editar e montar na edição ja feita das actividades da madrugada.

Quero deixar bem claro que ja tenho alguns anos de edição de video em software NLE  e nao é a edição que me assusta. hahahaha

Editar os videos da manha e ter tudo pronto para entregar à noite... é basico.

Logicamente que poderei editar e render os videos da manhã e deixar logo um clip rendido, depois seria so juntar a edição da noite...
mas depois ainda editar o "jantar e respectivas actividades", Render e gravar os videos  isso em 30 ou 40 minutos para apresentar antes do fim de um jantar... nao tou bem a ver!!  :huh:  :laugh:  :roll:

Uma vez mais, nao é a edição que me preocupa, pois o meu PC de edição é bastante rapido (corei7 extreme, 32GB-ram, nvidia2GB)... mas nao tou com vontade de tirar o PC da "sala de edição" e montar aquilo a trabalhar na parte de trás da minha carrinha...

Ja alguem fez uma aventurazita destas..algo assim??

Abraços a todos e desculpem la os erros e o texto longo (tou cansado e ensonado) hahhhahaahhaha

Abraços :)