Opinião Gopro3 black edition

Iniciado por Filipe Araújo, 13 / Mai / 2013, 14:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Filipe Araújo

Boas,

estou praticamente decidido a comprar uma gopro3 black edition. O objectivo é usa-la em BBC para imagens complementares incluindo interiores de igreja. È minha intenção colar as imagens com a minha câmara 1920x1080 50i para a criação de blu-ray. Assim pergunto se alguém que tenha uma, qual a opinião da mesma, em especial nos ambientes típicos dos BBC. Aproveito também o momento para questionar se alguém sabe onde posso encontrar "samples" nativos desta mesma câmara a 1920x1080 50p?

O meu obrigado desde jà,

Filipe Araújo.

Diamantino simão

Olá Filipe Araújo, acabei de ler o teu "post" e fiquei a pensar o que é "samples" , porquê? ' 1º porque não sei o que é , segundo como filmo em 1920x1080-50i e gostava de editar em 50p, não sei se alguma coisa tem a ver com a mesma.
Quanto á Gro pro, aí não tenho exp. nenhuma, mas gostava imenso de ter uma, porque faço BTT e dava jeito, claro!
Obrigado

Filipe Araújo

Olá boa tarde,

"samples" - é um termo utilizado para definir "amostras". Caso vá ao vimeo, em alguns vídeos há a possibilidade de fazer o download dos videos, que por vezes se encontram no seu estado nativo, sem compressão ou correcções.

Por vezes quando quero avaliar uma câmara fotográfica vou ao: dpreview.com e faço download das "samples" da máquina.

Grato na mesma,
Filipe Araújo.

Diamantino simão

Eu é que agradeço, aprendi mais uma!

Cumprimentos
Tino Simão