Andromedae - Directed By Papion (HD)

Iniciado por Papion, 16 / Mai / 2013, 22:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

Papion

Andromedae // Directed By Papion

---------------------------
A Princesa mitológica Andrômeda,
é uma constelação do hemisfério celestial norte.
O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Andromedae.

Seleccionar 1080p para ver em Hd. Obrigado

Filipe Araújo

Boas,

sobre a relação com andromeda nada sei dizer, no entanto o resultado está fantástico, a autoplastia, a relação com o audio, o jogo cromático, a saturação, a ousadia de colocar equipamento nesse ambiente, a tela que cresce, o remate final sonora ... Parece uma instalação viva.
Gostei imenso, seria bom ver por aqui mais trabalhos.

Parabéns,
Filipe Araújo.

Papion

Andromedae, também chamada Alpheratz, Sirah ou Delta Pegasi, é a estrela mais brilhante da constelação de Andrômeda.
A criação deste video a minha imagem é Andromeda a criar Andromedae em Andromeda.
Foi um trabalho bastante desafiante para todos e bastante divertido.
Modelo passou um bocadinho de frio mas foi uma brava  :-"
Irei postar mais em breve.
E Obrigado. Fico contente em ter gostado. :)

Citação de: Filipe Araújo em 17 / Mai / 2013, 01:44
Boas,

sobre a relação com andromeda nada sei dizer, no entanto o resultado está fantástico, a autoplastia, a relação com o audio, o jogo cromático, a saturação, a ousadia de colocar equipamento nesse ambiente, a tela que cresce, o remate final sonora ... Parece uma instalação viva.
Gostei imenso, seria bom ver por aqui mais trabalhos.

Parabéns,
Filipe Araújo.

José Costa

Boas.
A edição está expectacular, mas quanto á mensagem...
Retire-se esta sua última descrição e o que é que fica no video? Nada!
A mensagem precisa de ser trabalhada, pois não á nada no video que diga o que estamos a ver. Mas a edição está muito boa. E Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Vitor

Ó José Costa
Conheço o termo espectacular, mas acho que nem com o novo acordo ortográfico se escreve expectacular. Quando muito, escrevia-se espetacular.
Cumps. [-X

Papion

Ola José antes de tudo Obrigado pela critica boa e ma .
Fiquei um bocado confuso em relação ao seu comentário, mas
espero responder correctamente dentro do que percebi do seu comentário.
Se não fosse essa a minha inspiração não teria feito o trabalho conforme esta.
Não tem qualquer tipo de mensagem pessoal.
O trabalho gere a volta do aspecto visual de ela estar a criar Andromedae, dando algum conforto e paz interior ao espectador através das imagens.
Até poderá dar uma reacção diferente, mas acho, que isso já tem haver com a visão de cada pessoa.

Citação de: José Costa em 17 / Mai / 2013, 12:50
Boas.
A edição está expectacular, mas quanto á mensagem...
Retire-se esta sua última descrição e o que é que fica no video? Nada!
A mensagem precisa de ser trabalhada, pois não á nada no video que diga o que estamos a ver. Mas a edição está muito boa. E Boas.

José Costa

Boas.
Não tem qualquer tipo de mensagem pessoal, mas devia "transmitir" algo, certo?
Ela até pode estar a criar Andromedae, segundo a sua visão, mas também podia estar a misturar tintas, segundo a minha. O que é que no video nos indica esse "espaço celestial"? A minha dúvida.

Um trabalho artistico, bom sem dúvida, mas o video sem a sua descrição - textual neste caso - não nos diz nada. A mim não! Mas agradecido á mesma pela oportunidade de visualizar uma boa edição, coisa que por aqui falta. Boas..

P.S. Vitor, Vitor, sempre brincalhão.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

Papion

Bem que grande confusão que vem por aqui, venho em paz.
Bandeira branca. lololol
A mensagens e mensagens.
Eu neste video apenas passei um visão como já tinha mencionado.
Se calhar estamos a chocar porque temos visões diferentes, mas gosto muito disso companheiro, é o que faz o mundo ser tão interessante.
Tirando a tua duvida em relação a celestial norte.
O hemisfério celestial norte é a metade norte resultante da intersecção da esfera celeste com o plano do equador terrestre.
Espero ter sido útil na tua duvida :P

Citação de: José Costa em 17 / Mai / 2013, 15:52
Boas.
Não tem qualquer tipo de mensagem pessoal, mas devia "transmitir" algo, certo?
Ela até pode estar a criar Andromedae, segundo a sua visão, mas também podia estar a misturar tintas, segundo a minha. O que é que no video nos indica esse "espaço celestial"? A minha dúvida.

Um trabalho artistico, bom sem dúvida, mas o video sem a sua descrição - textual neste caso - não nos diz nada. A mim não! Mas agradecido á mesma pela oportunidade de visualizar uma boa edição, coisa que por aqui falta. Boas..

P.S. Vitor, Vitor, sempre brincalhão.

José Costa

Boas.
Tirou todas as minhas dúvidas!

AC

Em termos globais, um dos melhores trabalhos que tenho visto por aqui.
Pessoalmente, sem dúvida, o que mais gostei! Expressão plástica de alto nível.

Parabens à equipa!

PS: Bem vindo a este espaço.
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

Papion

Fico contente em ter gostado.
Da-me imensa força para lutar pelo meu sonho.
Obrigado :)
Irei Postar mais vídeos muito brevemente.

Citação de: AC em 17 / Mai / 2013, 22:48
Em termos globais, um dos melhores trabalhos que tenho visto por aqui.
Pessoalmente, sem dúvida, o que mais gostei! Expressão plástica de alto nível.

Parabens à equipa!

PS: Bem vindo a este espaço.

Papion