Ajuda ao criar video Pinnacle Studio 15

Iniciado por afscoelho1970, 24 / Mai / 2013, 12:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

afscoelho1970

Bom dia
Agradeço desde já a quem me puder ajudar na seguinte situação:
Sou novo na utilização do Pinnacle Studio 15. Estou a fazer o filme do batizado do meu filho, em que consiste no filme gravado em camara hd
e um outro filme criado noutro software com as foto.
Criei o menu e adicionei os 2 filmes (1 filme tem 100minutos e o outro tem 24minutos).
Qaundo mando fazer o filme no studio escolho a opção criar dvd (apenas imagem), o programa diz que ultrapassa o tamanho de midia e pergunta se quero truncar o filme,
digo que sim e quando o dvd está criado noto que o segundo filme ficou cortado no final em cerca de 5 minutos.
Se fizer o filme em blu ray o mesmo fica completo.
Outra situação é que o menu criado em dvd fica com uma qualidade espetacular e o mesmo menu em blu ray fico pixelizado.
Desde já os meus agradecimentos q auem me puder ajudar.

Vitor

Boas
Sou utilizador pinnacle desde a versão 9 e neste momento utilizo a versão 16. Mas nas várias ocasiões em que utilizei a versão 15, nunca tive esse problema. Inclusive, cheguei a gravar filmes com 180 minutos e o dvd de 4.7 gb não foi rejeitado por falta de espaço. Veja se na opção de gravar midia, se está seleccionada a qualidade automática e se está seleccionado o dvd de 4.7gb ou 8.5 gb.
Cumps

afscoelho1970

Citação de: Vitor em 24 / Mai / 2013, 15:44
Boas
Sou utilizador pinnacle desde a versão 9 e neste momento utilizo a versão 16. Mas nas várias ocasiões em que utilizei a versão 15, nunca tive esse problema. Inclusive, cheguei a gravar filmes com 180 minutos e o dvd de 4.7 gb não foi rejeitado por falta de espaço. Veja se na opção de gravar midia, se está seleccionada a qualidade automática e se está seleccionado o dvd de 4.7gb ou 8.5 gb.
Cumps

Boa tarde sr. Vitor
Agradeço a sua resposta.
Vou testar o que me disse, pois eu ao criar o dvd escolhia a opção 8,5gb e qualidade óptima (talvez este parametro seja o causador do corte no filme).