Feliz natal e um excelente 2014

Iniciado por Filipe Araújo, 23 / Dez / 2013, 21:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Filipe Araújo

Olá a todos,

nesta altura do ano não poderia deixar de vir aqui e desejar um Feliz natal e um excelente 2014 a todos os membros deste forum.

Obrigado a todos que me ajudaram no passado,
Filipe Araújo.

AC

Obrigado Filipe.

Tambem para ti, os meus votos de Boas Festas e um Feliz Natal, extensível a toda a familia e ente-queridos.

Aproveito tambem esta mensagem, para desejar a todos os membros desta Comunidade Boas Festas e um Natal Feliz
A quem não quer ver, nem a mais intensa luz ilumina!

António Cristo

Um Feliz Natal para tod@s.

António Cristo

José Costa

Boas.
Um Feliz natal e um bom 2014 são também os meus votos sinceros para todos os Users deste edpaço, assim como seus familiares e amigos. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

AC

Obrigado José Costa, igualmente para ti e para os teus.

rui ressurreição

Quero desejar a todos os meus amigos aqui do FÓRUM PORTUGALVÍDEO E SEUS FAMILIARES um SANTO NATAL e que a vida vos sorria em tudo. BOAS FESTAS.

rui ressurreição

Faço votos que o ano de 2014 seja muito bom para todos os pportugueses, especialmente o pessoal dos audiovisuais, com quem convivo e trabalho mais tempo...não podia deixar de salientar aqui o facto de que o PORTUGALVÍDEO tem sido para mim um lugar de encontro, partilha de ideias, aprendizagem, e acima de tudo, um lugar virtual em que conheço outras pessoas da mesma área de trabalho, e isso é bom para mim...já agora, deixo aqui os meus dois novos facebooks profissionais...apreciem os vídeos, grande parte dos quais n são deste ano de 2013...bom ano de 2014 para todos, e obrigado CANEIRA pela tua carolice de manteres o PORTUGALVIDEO de pé.BOAS.

https://www.facebook.com/media/set/?set=vb.552627041495405&type=2

https://www.facebook.com/ruiressurreicaofotografia/photos_albums

AC

Obrigado Rui, desejo-te tambem um bom ano de 2014, especialmente com muita saúde, que o resto a "gente" cá vai desenrascando pelo menos enquanto não for-mos condenados às galés... lagarto, lagarto!!!  :lol: :lol: :lol:

Para todos, os meus votos de boas entradas em 2014! Divirtam-se e não contem nada ao Coelho.

MPPais

Faço minhas as palavras antecedentes dos nossos Companheiros Filipe Araujo e Rui Ressureição, desejando a todos os Membros, Visitantes, equipe de trabalho e seus Familiares um Feliz Natal e um 2017 que nos proporcione a realização dos nossos anseios.

Um abraço para TODOS do,
MPPais

rui ressurreição

Espero que o NATAL DE 2016 tenha sido bom para todos os membros do PV...faço votos para que 2017 nos traga bons trabalhos e realização pessoal em todas as áreas da nossa vida...uma abraço para todos.RUI RESSURREIÇÃO.