Futebol (Linha fora de jogo)

Iniciado por Cybertica, 13 / Dez / 2014, 23:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cybertica

Como disse na apresentação sou muito cru mas com muita vontade de aprender.

Álguem me pode explicar como faço a linha que apareçe na televisão nos jogos de futebol quando existe um fora de jogo?

Obrigado desde já.

MPPais

Caro Companheiro:
Para possibilitar que melhor ajuda lhe possa ser dada, sugiro-lhe que nos indique qual o programa de edição de vídeo que utiliza.
Cumprimentos,
MPPais

Cybertica

desde já obrigado pela atenção o programa que estou a utilizar é o adobe premiere pro c6

MPPais

Boa tarde:
Eu não utilizo o Adobe Premiere Pro c6, apenas o Edius Pro 7.4.1. Assim, iremos aguardar que um Companheiro que tal utilize dê a sua correta opinião.

Cybertica

obrigado pela a atenção, mas não será possivel me dares uns tópicos ou será melhor fazer a pergunta no local de adobe aqui no forum?

MPPais

Cada NLE tem a sua forma de trabalhar mercê de fatores diversos tais como:  ferramentas existentes, tipo de projetos e formatos, plug-ins instalados, conceção genérica do NLE, propriedades de trabalho, etc. sem esquecer as soluções que cada utilizador improvisa no seu trabalho de edição. Com o Edius poderíamos, p. ex., deitar mão do recurso de duas faixas de vídeo e em seguida trabalhar com as ferramentas Mask e Layouter. Outro utilizador poderá ter outro método de trabalho...estamos numa área em que cada um vai descobrindo as suas próprias soluções.
Como nada conheço do Adobe Premiere que utiliza, considero que será acertado colocar um pedido de ajuda na área respeitante aos softwares da Adobe, explicando as suas dificuldades, resultado que quer obter e versão do Premiere que utiliza.

Cybertica

Obrigado, vou colocar o tópico no local de ADOBE