Sony A7R II

Iniciado por MPPais, 11 / Jun / 2015, 16:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MPPais

A A7R II  traduz-se numa das grandes novidades que a Sony vai lçançar este Verão,  com um totalmente novo sensor full-frame CMOS de 42.4MP (back illuminated), com ISO 102400 e permitindo vídeo 4K, com um preço provável (só o corpo) de cerca de €3.500/$3,198.00.
Para uma notícia detalhada, p. f., veja:  https://photographylife.com/sony-a7r-ii-announcement-the-42-mp-monster-has-arrived  que poderá facilmente traduzir com o Bing ou com o Google Tradutor.
Para uma "amostra" de gravação de vídeo:

Para encomendar e mais informações:  http://www.bhphotovideo.com/c/product/1159878-REG/sony_a7r_mark_ii_digital.html

MPPais

#1
A Sony anunciou um update de firmware, versão 2.0, que estará disponível a partir de 19OUT2015 em  https://esupport.sony.com/   navegando-se para a página modelo "ILCE-7RM2" (na ocasião,verificar se esta referência, que é indicada, está ou não correta) e que vai permitir a captura não comprimida em 14-Bit RAW.
Para além deste aspeto, há a salientar que a atualização de firmware permitirá igualmente à A7R II, pela saída de vídeo HDMI, com a utilização do software de controle remoto da câmara que esta possa capturar imagens e vídeo através dum computador a que esteja ligada.