Vou Criar uma Série

Iniciado por F0didoPTF, 09 / Ago / 2015, 17:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

F0didoPTF

Boas pessoal!

Sou licenciado em som e imagem decidi recentemente criar uma série independente virada para o humor, à partida quero dispor a série online no youtube, mas há a hipótese de questionar algum canal da tv cabo com a finalidade de saber se querem adquirir a série.

A minha maior dúvida é, partindo da ideia inicial de dispor a série online no youtube, que meios existem por aqui de modo que me possibilitem algum rendimento $ ?

Sei que o youtube tem uma opção de monetarização mas à parte disso estou muito mal informado e acredito que hajam outras fontes de rendimento por esta via.

Obrigado!

José Costa

Boas.
Citado: "... me possibilitem algum rendimento $ ?" e "... que hajam outras fontes de rendimento por esta via."

Um patrocínio e publicidade indirecta deve ser as únicas formas de o obter. E tem de ser uma série mesmo muito boa. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

F0didoPTF

Boas! Obrigado pela resposta!

Não sei se pode ocorrer a situação de os patrocínios se oferecerem caso a série tenha visualização e boa divulgação, de qualquer maneira irei recorrer a eles depois de um ou dois episódios.

:)