Video sobre Enid Blyton

Iniciado por MPPais, 22 / Ago / 2015, 14:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

MPPais

Mike Shaw e Footprint Productions são os autores deste vídeo muito bem conseguido, técnica e biograficamente falando, que consagra uma homenagem à escritora Enid Blyton.
Pela sua qualidade e aspetos que revelam grande domínio técnico, a par duma grande capacidade criativa, considerámos que se trata dum trabalho merecedor de figurar no nosso Fórum para apreciação e crítica (positiva ou negativa):

José Costa

Boas.
Citado: "considerámos que se trata dum trabalho..."

Quem são os "considerámos"? É que se fôr "considero que se trata dum trabalho..." já sei que é o MPPais a exprimir uma opinião, agora o "considerámos", não sei quem são. E eu gostaria de saber. Singular, Plural... coisas da escola que gosto de relembrar... é que num outro post também li "Salientamos".  Fico perdido. Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

MPPais

Tem razão!
Frequentámos Escolas diferentes....

José Costa

Boas.
Deixe lá, na "minha" escola também aprendi a colocar a maioria dos acentos errádos nas palavras...  :lol: Boas.
O profissional inovador não segue a multidão. Ele tem lucidez para remar contra a maré e não se importa em ser taxado como "um estranho no ninho". - Luiz Roberto Carnier

MPPais

OK!
E já agora, Errado não leva acento....